Prefeitura Anápolis Trabalhando
Prefeito ROBERTO NAVES anuncia mais 10 leitos de uti e nova unidade
De internação na cidade. Após a pandemia, o centro de internação passará a atuar como Unidade Básica de Saúde para todo o bairro de região.

O novo centro de internação com 35 leitos será na Unidade Básica de Saúde do Leblon, que teve a obra finalizada recentemente. Já os leitos de UTI serão na unidade Norma Pizzari Gonçalves
Em vídeo postado em suas redes sociais, o prefeito Roberto Naves fez anúncios importantes no combate ao novo coronavírus na cidade. Com a quantidade de casos aumentando, novas ações estão sendo tomadas para o tratamento dos pacientes.
Uma das novidades foi a ampliação de mais 10 leitos de UTI exclusivos para moradores de Anápolis dentro da Unidade Norma Pizzari Gonçalves, que já contava com 6 leitos e agora terá 16.
Os leitos passam a funcionar a partir desta segunda-feira (13).
Outra grande notícia é a inauguração de uma nova unidade de internação no município, exclusiva para pacientes da COVID-19.
Contando com 35 leitos de enfermaria, a unidade vai funcionar dentro da UBS Leblon, uma obra que foi abandonada em 2016, retomada na atual gestão e finalizada há poucos dias.
Este novo complexo contará com excelente estrutura para os pacientes, equipamentos de ponta e equipe altamente capacitada para atender a população.
Após a pandemia, o centro de internação passará a atuar como Unidade Básica de Saúde para todo o bairro de região.
Veja o vídeo com os anúncios oficiais
