Prefeitura Anápolis Trabalhando
Prefeitura de Anápolis inicia período para renovação das bolsas universitárias
Do programa Graduação. Estudantes devem entregar documentação no Espaço da Oportunidade entre os dias 7 e 15 de fevereiro

O prazo para renovação das bolsas do programa Graduação começa nesta terça-feira, 7, e vai até dia 15 de fevereiro.
Os estudantes
devem agendar a entrega da documentação no Espaço da Oportunidade, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, 363, Setor Central.
A lista de documentos
consta no edital publicado na última sexta-feira, 3, no Diário Oficial do Município.
O agendamento
será feito por ordem alfabética e os atendimentos acontecerão de 9h às 11h30 e das 13h às 16h.
Mais informações pelo telefone (62) 3902-2626.
O programa Graduação,
lançado em 2019, concede bolsas universitárias parciais e integrais aos estudantes cuja renda familiar bruta seja de até seis salários mínimos e que já estejam matriculados em cursos da rede privada de ensino superior.
O candidato inscrito no programa passa por um processo de seleção que vai desde a entrega da documentação até a visita de um assistente social.
Após aprovado, o estudante deve realizar a renovação da bolsa universitária para garantir a permanência do benefício.
