Neste mês,

Procon Anápolis realiza 3ª Feira de Renegociação de Dívidas

Participam desta edição 22 empresas, entre os dias 8 e 26 de agosto, na sede do órgão e na Praça Americano do Brasil

Suspeito de sequestrar empresário é morto em ação policial após refém conseguir fugir e pedir socorro
4 de agosto de 2022
Espaço da Oportunidade oferece curso de auxiliar de farmácia de manipulação
8 de agosto de 2022

O Procon Anápolis realiza, entre os dias 8 e 26 de agosto, na sede do órgão e na Praça Americano do Brasil, a 3ª Feira de Renegociação de Dívidas.

Neste mês, consumidores inadimplentes terão uma oportunidade para saldar seus débitos.

 

O Procon Anápolis

realiza, entre os dias 8 e 26 de agosto, na sede do órgão e na Praça Americano do Brasil, a 3ª Feira de Renegociação de Dívidas. Desta vez, participarão 22 empresas do evento, que ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Na experiência passada, a Feira conseguiu acordo para 57,8% dos casos. Já em 2020, o percentual foi ligeiramente maior, acima dos 60%.

 

Os interessados

devem ficar atentos ao período de renegociações para cada empresa participante. De 8 a 26 de agosto, os acordos poderão ser realizados com a Unievangélica, Fama, Anhanguera, Riachuelo, SuperVi, Havan, Carrefour, Atacadão, Agibank, Unimed, Explorernet, Claro, Tim e Vivo. Já entre os dias 15 e 19, é a vez de negociar com a Enel e a Saneago. De 22 a 26 os consumidores poderão conversar com as instituições financeiras Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Sicoob e Sicredi.

 

A ação ocorrerá

com atendimentos presenciais na sede do Procon Anápolis, que fica na Avenida Belo Horizonte, na Vila Jussara. Além disso, a Caixa Econômica Federal estacionará o caminhão da agência para fazer a renegociação, de 22 a 26 de agosto, na Praça Americano do Brasil, e estará acompanhada da van do Procon. É a única instituição participante da Feira que atenderá fora da sede do Procon.

 

“É um evento que busca restaurar créditos da população consumidora anapolina, permitindo a proximidade com os credores, fazendo assim a renegociação dos débitos com praticidade e com economicidade.

Tudo isso tendo em vista a redução de multas e juros, permitindo inclusive o parcelamento dos débitos, de acordo com as condições que serão oferecidas pelas empresas participantes do Feirão.

Essa iniciativa restaura o consumidor anapolino para que ele possa voltar a ter crédito, permitindo a sua reinserção no comércio”, disse o diretor do Procon, Wilson Velasco

.

3ª edição da Feira de Renegociação de Dívidas
Data: de 8 a 26 de agosto
Horário: das 9h às 17h, de segunda e sexta-feira
Endereços: Procon Anápolis, na Avenida Belo Horizonte, Vila Jussara, e Praça Americano do Brasil (exclusivo para o caminhão da Caixa)

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.