investimentos iniciais 80.000.000
Receita declara Aurora como vencedora da licitação do novo Porto Seco em Anápolis
A empresa comemora a decisão, lamenta a conturbada corrida até esta decisão – marcada por muitos recursos sem êxito contra a sua melhor proposta comercial

A Receita Federal informou a conclusão dos trabalhos da Concorrência SRRF 01 / 2017 declarando a Aurora da Amazônia como vencedora do certame licitatório.
A decisão foi publicada no DOU (Diário Oficial da União – http://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-homologacao-e-adjudicacao-161255434) desta segunda-feira, 10/06.
A assinatura do contrato deve ocorrer ainda nessa semana em Brasília (DF). Não cabe mais recurso no processo licitatório.
A empresa comemora a decisão, lamenta a conturbada corrida até esta decisão – marcada por muitos recursos sem êxito contra a sua melhor proposta comercial – e informa que cumprirá com todas as suas atribuições previstas no contrato.
Além disso, a empresa reitera o seu compromisso com a comunidade do comércio exterior em realizar investimentos iniciais na ordem de R$ 80 milhões e a na criação de cerca de 1.500 empregos (diretos e indiretos), trazendo benefícios, modernidade e desenvolvimento já amplamente divulgados, que são de conhecimento da sociedade, do parque industrial de Anápolis, de Goiás e de todo Brasil.
(Texto: Ana Cristina Dib, publicado no site Comex do Brasil)

Receita declara Aurora como vencedora da licitação do novo Porto Seco em Anápolis. Reprodução[/caption]