Notícias : Anápolis

Prefeitura Anápolis Trabalhando

Secretário anuncia projeto para construção de 12 novas praças em Anápolis

O projeto das novas praças foi objetivo de uma reunião do titular da Pasta, Jakson Charles, com os membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação, ocorrida na última terça-feira, 11/02

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente prepara-se para dar o start em um projeto que visa a construção de 12 novas praças em Anápolis, contemplando várias regiões de Anápolis com equipamentos públicos para melhorar o paisagismo urbano e, acima de tudo, oferecer lazer e qualidade de vida aos moradores.

O projeto das novas praças foi objetivo de uma reunião do titular da Pasta, Jakson Charles, com os membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação, ocorrida na última terça-feira, 11/02.

Nesta reunião, foi colocado em pauta a utilização de recursos do Fundo Municipal para a construção dos equipamentos públicos nas chamadas áreas de interesse social.

“De acordo com o secretário Jakson Charles, as 12 praças devem ser implantadas nos seguintes setores: Setor Sul, Vila Sul, São Sebastião, Summerville 1, Summerville 2, Jandaia, Vila Verde, Jardim Primavera, Terezinha Braga, Distrito de Branápolis, Itamaraty 3° Etapa e Alfredo Abrão.”

Durante a reunião, o secretário e presidente do Conselho, Jakson Charles, enalteceu o trabalho de análise feito pela câmara técnica.

Ele pontuou a importância da aplicação destes recursos na construção de novas praças que oferecerão uma qualidade de vida melhor para as regiões mais afastadas.

A aplicação dos recursos foi aprovada por unanimidade.

O parecer agora será encaminhado ao Comcidade como órgão fiscalizador.

A implantação das praças deve também ser objetivo de debates em audiência pública do Poder Legislativo.

De Claudius Brito

[caption id="attachment_78104" align="alignnone" width="1024"] Durante a reunião, o secretário e presidente do Conselho, Jakson Charles, enalteceu o trabalho de análise feito pela câmara técnica. Dicrom[/caption]
[caption id="attachment_78105" align="alignnone" width="1024"] Reunião do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação. Dicrom[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo