Notícias : Anápolis
possui outros registros criminais
Suspeito de homicídio por vingança é preso em Anápolis
Foi preso na manhã desta quinta-feira, 11, Glaicon S. Vitorino, de 29 anos, em Anápolis.
Ele é suspeito de matar Fábio Vieira Silveira no dia 20 de janeiro do ano passado, na Rua Salgado Filho, no Setor Central do município.
De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), na ocasião a vítima foi surpreendida por Glaicon e Bruno César com tiros de arma de fogo. Segundo a polícia, a motivação do crime seria vingança, visto que Fábio teria matado o irmão de Glaicon.
Bruno, que atuou no crime junto ao detento, foi morto em 2018. Já Glaicon possui outros registros criminais por roubo, porte ilegal de arma e receptação. Ele está agora à disposição da Justiça.
Informações do GIH e do Mais Goiás
[caption id="attachment_69539" align="alignnone" width="1024"]
Ele é suspeito de matar Fábio Vieira Silveira no dia 20 de janeiro do ano passado, na Rua Salgado Filho, no Setor Central do município. Divulgação[/caption]
Ele é suspeito de matar Fábio Vieira Silveira no dia 20 de janeiro do ano passado, na Rua Salgado Filho, no Setor Central do município. Divulgação[/caption]



