Saneago Anápolis
Tânia Valeriano deixa a gerência da Saneago
Após 12 anos à frente da gerência regional da Saneago em Anápolis, a engenheira Tânia Valeriano comunicou o afastamento do cargo, devido a mudanças definidas pela empresa.
Entretanto, ela é funcionária de carreira e vai continuar na companhia, dando suporte à gerência no acompanhamento técnico das obras do contrato de programa, firmado com a Prefeitura Municipal.
O novo gerente em Anápolis é Davi José de Araújo Filho, que respondia pela gerência regional. No lugar dele entra Daniel Moraes de Souza que atuou na gerência regional do Entorno do Distrito Federal.
A saída de Tânia Valeriano da gerência de Anápolis teve ampla repercussão na Câmara Municipal, bem como nas redes sociais e nas emissoras de rádio. A profissional sempre pautou seu trabalho na transparência, informando a população sobre problemas, soluções e dando orientações quando a necessidade de economia de água em situações de desabastecimento.
Até o final da manhã de terça-feira, 06/10, não havia ainda nenhuma informação ou nota no site da Saneago, sobre as mudanças ocorridas na gerência em Anápolis.
Tânia Valeriano deixa a gerência da Saneago[/caption]



