utilização de um documento falso.

Tentativa de estelionato é frustrada em agência da Caixa

A mulher ainda confirmou a presença de um comparsa, que a aguardava na Rodoviária de Anápolis.

Gestantes da região norte recebem kits com fraldas e alimentos
12 de maio de 2022
Projeto pode limitar inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
12 de maio de 2022

Uma tentativa de estelionato foi brecada pela Polícia Militar (PM) na tarde da última terça, dia 10. Na ocasião, uma mulher de 44 anos tentava abrir uma conta corrente em uma agência da Caixa Econômica, localizada na Avenida Brasil Sul, Vila Jussara.

Uma tentativa de estelionato foi brecada pela Polícia Militar (PM) na tarde da última terça, dia 10.

 

Na ocasião,

uma mulher de 44 anos tentava abrir uma conta corrente em uma agência da Caixa Econômica, localizada na Avenida Brasil Sul, Vila Jussara.

 

Conforme apuração,

o gerente do banco suspeito da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) utilizada pela mulher, que é natural de Brasília. Sem seguir os padrões originais do documento, a PM acabou sendo acionada.

 

Já do lado de fora,

a suspeita foi abordada pelos policiais e confessou a utilização de um documento falso. O intuito seria para sacar valores antecipados do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de servidores da União. Os possíveis lucros seriam de, aproximadamente, R$ 100 mil, com a mulher recebendo 30% do montante.

 

A mulher

ainda confirmou a presença de um comparsa, que a aguardava na Rodoviária de Anápolis. Por lá, o indivíduo foi encontrado e confessou participação no golpe. Ambos foram encaminhados a sede da Polícia Federal, podendo responder por tentativa de estelionato e uso de documento falso.

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.