diminui a segurança das eleições
Alexandre de Moraes ataca voto auditável
A fala do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes está em perfeita sintonia com a narrativa do presidente do TSE, Luís Roberto Barroso,
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes é o novo inimigo do voto aditável. “Não contribui para a democracia”, afirmou o magistrado, no podcast Supremo na Semana, que foi ao ar no sábado (26).
#VotoImpressoAuditavelJa https://t.co/0erjdP8PpS pic.twitter.com/Ipw7SjuzM4
— @BastosJuJu (@BastosJusmari) June 27, 2021
De acordo com o decano, a “maioria massacrante dos brasileiros” defende o sistema 100% eletrônico e apenas uma minoria põe em dúvida a confiabilidade do software das urnas.
“Até agora, não apresentaram uma única fraude”,
afirmou durante o programa, ao mencionar que a discussão é uma oportunidade.
“Não há nenhum problema em se abrir todas as portas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se verificar que nunca houve, e dificilmente haverá, problema com o voto eletrônico, porque é controlado do início ao fim”, pontuou, ao afirmar que o voto aditável não aprimora a democracia.
Queremos #mp1040 @rpsenador#PECDoForoPrivilegiado#VotoImpressoAuditavelJa
Em 2022 vamos demitir os vagabundos
Teremos força no Senado para fazer a
#CPIDaLavaToga
"VAMOS FAZER A LIMPA DO STF" no voto
Queremos políticos patriotas
Se a corda arrebentar #STMEntraráNoJogo
🇧🇷
RT— 🇧🇷 Edson Canoas (@CanoasEdson) June 27, 2021
A fala do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes está em perfeita sintonia com a narrativa do presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, para quem a medida “diminui a segurança das eleições”.
https://twitter.com/pantaleaojose1/status/1409259260937125893
Link original da matéria:
https://horabrasilia.com.br/alexandre-de-moraes-ataca-voto-auditavel/
A fala do ministro está em perfeita sintonia com a narrativa do presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, para quem a medida “diminui a segurança das eleições”.[/caption]



