Notícias : Brasil

ordem de bloqueio partiu do além!

Após bloqueio de contas de esposa de Daniel Silveira

Advogado diz que Moraes ‘está cometendo inúmeros crimes’

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, Paulo Faria, que defende o parlamentar no inquérito dos ‘atos antidemocráticos’, criticou a postura do ministro do STF

 

O ministro

Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio da conta da mulher do deputado federal Daniel Silveira.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o advogado Paulo Faria, que defende Silveira no inquérito dos atos antidemocráticos disse que ordem de bloqueio ‘partiu do além’ e voltou a criticar o comportamento de Moraes.

 

“A ordem partiu do além, porque não existe processo.

A doutora Paola é advogada que compõe a defesa de Daniel Silveira. Isso partiu da cabeça e da mente perversa do ministro Alexandre de Moraes, que está cometendo inúmeros crimes. Não há processo ou condenação. Houve uma quebra de sigilo, que viola dispositivos legais e constitucionais”, afirmou Faria

. Em outro momento, o advogado disse que o ministro

“Cometeu crime de violação de prerrogativa de advogada, abuso de autoridade, de perseguição, constrangimento ilegal, violência psicológica, apropriação indébita e tortura. Tomei conhecimento ontem a noite que foi feita uma ‘limpa’ nas contas da doutora Paola”.

 

 

No fim de maio,

Moraes determinou o bloqueio de bens móveis e imóveis de Daniel Silveira. Na decisão, o magistrado afirma que sua decisão tem como objetivo garantir o pagamento das multas impostas ao parlamentar pelo Judiciário.

“A decretação da indisponibilidade dos bens destina-se a garantir o pagamento das multas processuais aplicadas em decorrência das violações às medidas cautelares impostas, de modo que estão plenamente atendidos os requisitos necessários para a referida providência”, afirmou.

By: Jovem Pan  

[caption id="attachment_119511" align="alignnone" width="1024"] O que se pode esperar mais...Advogado de deputado criticou comportamento e decisões do ministro[/caption]
[caption id="attachment_119512" align="alignnone" width="1024"] Esposa de Silveira diz que teve bens bloqueados por Moraes.  Paola Silveira, que também atua como advogada do parlamentar, classificou a decisão como "inacreditável" Foto: Reprodução redes sociais[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo