Notícias : Brasil

"Rapidinhas 061" by Cíntia Aquino

As Notícias Mais Quentes de Brasília em um Piscar de Olhos”

"Fique por Dentro do que Acontece na Capital do Brasil de Forma Ágil e Divertida"

Especulação politica
O deputado Reginaldo Veras foi visto desfrutando da animação e da cultura nordestina no Maior São João do Cerrado, em Ceilândia.
No evento, ele não apenas dançou e aproveitou a festa, mas também falou sobre pretensões políticas para as próximas eleições.
Veras mencionou que está considerando seriamente a possibilidade de concorrer ao governo ou ao Senado nas próximas eleições, deixando a comunidade política em alerta

Setembro Amarelo.

A Senadora Damares Alves convoca todos os seguidores a abraçarem a campanha de conscientização e prevenção ao suicídio durante o Setembro Amarelo.

Em suas redes sociais, ela anunciou uma série de ações para o mês.

Juntamente com o presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria, @antoniogeraldo, fez uma live sobre o tema e também divulgou um rico material em seu site.

Neste recurso, os visitantes podem não apenas aprender mais sobre o tema, mas também identificar sinais e estratégias de prevenção.

Festa do Morango

Secretário de Relações Internacionais e Corpo Diplomático Celebram a Festa do Morango em Brazlândia”

O secretário de Relações Internacionais, Paco Britto, acompanhou, uma comitiva formada pelo corpo diplomático de Brasília à 27ª edição da Festa do Morango, em Brazlândia.

Ao todo, 97 embaixadores, embaixadoras, embaixatrizes e diplomatas participaram do encontro que teve como foco 

o olhar internacional sobre a Festa do Morango.

Por Cintia Aquino
Jornalista Brasilia DF

Senadora Damares Alves
Ao todo, 97 embaixadores, embaixadoras, embaixatrizes e diplomatas participaram do encontro que teve como foco “o olhar internacional sobre a Festa do Morango”
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Cintia Aquino

    Cíntia Aquino é uma destacada profissional da comunicação, reconhecida por sua habilidade ímpar na condução de eventos de grande porte. Com vasta experiência como assessora nas esferas federais, incluindo a Câmara Federal, CLDF e GDF, ela demonstrou sua destreza na organização e comunicação eficaz. Além disso, sua atuação como jornalista amplifica sua capacidade de transmitir mensagens de forma clara e envolvente, consolidando-a como uma talentosa comunicadora em múltiplos cenários.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo