Boicote total no Arturito
Avaliação de restaurante de Paola Carosella no Google despenca
Em meio à mobilização bolsonarista. A onda de avaliações negativas fez com que a classificação do lugar passasse de 4,5 estrelas ao meio-dia de segunda-feira para 1,7 estrelas no início da tarde desta terça, dia 24 de maio.
Depois de dizer que “quem apoia (Jair) Bolsonaro é escroto ou burro”, a chef de cozinha Paola Carosella entrou na mira dos apoiadores do presidente, que agora vão ao Google boicotar o restaurante Arturito, em São Paulo, inaugurado por ela em 2008.
A onda de avaliações negativas
fez com que a classificação do lugar passasse de 4,5 estrelas ao meio-dia de segunda-feira para 1,7 estrelas no início da tarde desta terça, dia 24 de maio. O número de comentários saltou de 3,8 mil para mais de 40 mil.
https://twitter.com/otoniel_cabral/status/1529476289018609664
Dentre eles, muitos dizem que é melhor “Paola voltar para Argentina”, enquanto outros fazem uma associação mais direta entre a cozinheira e o ex-presidente Lula (PT): “Vende pão com mortadela?”, uma piada comum em alusão ao Partido dos Trabalhadores.
#VoltaPraArgentinaCozinheira pic.twitter.com/2DgIiFUeUu
— Sérgio (@SMCGUSMAO) May 25, 2022
Em grupos bolsonaristas
no aplicativo de mensagens Telegram, os participantes enviam fotos e vídeos com atualizações na queda de popularidade.
Que canalha! Esse tipo de gente odeia mesmo o @jairbolsonaro . Que bom! https://t.co/D80HhwKnic
— Bia Kicis (@Biakicis) May 25, 2022
Essa é a argentina que diz que os bolsonaristas são "burros " ou "idiotas.
Vejam o nível de honestidade nos negócios que ela faz aqui no Brasil!
Asfixiar os amigos no Negócio para rendê-los à posteriore. pic.twitter.com/FQufztMaEO— Carlos (@dokadu12) May 25, 2022
Nas mensagens, repetem que “quem lacra não lucra” e chamam Paola de “pilantra e mau caráter” por conta de uma entrevista antiga — onde ela diz ter prejudicado o faturamento de um de seus restaurantes de propósito para depois comprá-lo mais barato de outros sócios.
#VoltaPraArgentinaCozinheira 🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/Ec12m7I8dR
— Sérgio (@SMCGUSMAO) May 25, 2022
A participação da chef no podcast “DiaCast” na semana passada foi o estopim para uma nova série de ataques nas redes sociais.
https://twitter.com/abreumartha/status/1529301260691726336
— Já ficou muito claro que não teve programa de governo, que (ele) não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe — disse na ocasião.
IREI ABRIR UM RESTAURANTE EM SÃO PAULO. PROCURO POR SÓCIOS ARGENTINOS.
— Nonô, o Vovô Investidor, PhD (@nonoinvestidor) May 24, 2022
Só podia ser apoiadora do BoulU$ pic.twitter.com/KyZ6VGiSrg
— Suzana #foraluladrao 🇧🇷 (@suzanaregina17) May 25, 2022
Link original da matéria:
https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/avaliacao-de-restaurante-de-paola-carosella-no-google-cai-em-meio-mobilizacao-bolsonarista.html
Paola Carosella critica Bolsonaro em entrevista ao DiaCast | Reprodução da internet[/caption]



