Pronto decisao tomada... e agora?
Bolsonaro diz que quer acesso a conversas roubadas da Lava Jato:
"Tem meu nome lá, eu vou divulgar”

Nesta sexta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores que foi citado nas mensagens roubadas da Operação Lava Jato e que, por isso, quer ter acesso a elas para divulgá-las.
“Para que não haja dúvida, mandei pedir aquela matéria hackeada que está na mão do PT, na mão do Lula”, disse o presidente. “Tem meu nome lá. Alguma coisa já passaram para mim. Vocês vão cair para trás. Chegando, eu vou divulgar. O Lula não vai divulgar. Já falou que não vai. Eu vou divulgar”.
“Você vê a perseguição ali, conversas de autoridades falando como é que entravam na minha vida financeira, da minha família. Você pode entrar, mas tem que ter uma ordem judicial. Ou tu respeita a lei ou não respeita”, afirmou.
“Eu quero pegar o cara que vendia informações. Dentro do Coaf, por exemplo”, disse o presidente.
Bolsonaro disse ainda que já tem “alguma coisa” que “tem chegado” para ele e afirma esperar que o STF libere todas as mensagens para ele.
“O que conseguiram contra eu [sic], Jair Bolsonaro? Não tem nada, pô. Agora, ficam em cima de filho, em cima de esposa, parente, amigo, advogado que advogava [Wassef] para mim”, disse Bolsonaro.
Link original da matéria:
https://terrabrasilnoticias.com/2021/02/bolsonaro-diz-que-quer-acesso-a-conversas-roubadas-da-lava-jato-tem-meu-nome-la-eu-vou-divulgar/

