Notícias : Brasil

Perseguição Petista

Bombeiros impedem inauguração de loja da Havan em Natal

Luciano Hang acusa perseguição e motivação política: “Isso aqui parece Cuba”

A nova loja da Havan em Natal, no Rio Grande do Norte, foi impedida de ser inaugurada na manhã deste sábado (24) após vistoria do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação,

o estabelecimento não atendeu a todas as determinações exigidas.

 

O empresário Luciano Hang,

dono da rede, acusou o governo do estado, comandado por Fátima Bezerra, de perseguição e motivação política para a proibição dos bombeiros.

“Isso aqui parece Cuba”,

disse aos funcionários da loja durante live transmitida nas redes sociais da Havan.

“O problema comigo é politico porque o estado é comandado pelo PT por isso que estão embargando a loja.

Essa é uma das lojas mais seguras do Rio Grande do Norte.

Esse é um estado da burocracia.

Não vamos inaugurar hoje prejudicando os funcionários e prejudicando quem está esperando desde cedo.”

 

Link original da matéria:
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/bombeiros-impedem-inauguracao-de-loja-da-havan-em-natal/

 

https://youtu.be/lvgI38ShFpk

[caption id="attachment_125282" align="alignnone" width="1024"] “O problema comigo é politico porque o estado é comandado pelo PT por isso que estão embargando a loja. Essa é uma das lojas mais seguras do Rio Grande do Norte. Esse é um estado da burocracia. Não vamos inaugurar hoje prejudicando os funcionários e prejudicando quem está esperando desde cedo.”[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo