Grande Angular
Damares para Arruda: “Nunca morei na Papuda, mas sei onde fica”
Em referência ao ex-governador Arruda, Damares Alves disse que "o marido de uma candidata" a chamou de prostituta e amante de homem casado
A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos-DF) gravou mais um vídeo em que diz ter sido chamada, novamente, de “prostituta”.
Ela afirma que
“o marido de uma candidata, ontem, parou o carro que estava com um adesivo meu e novamente gritou, no meio da rua, que eu sou prostituta, que eu sou vadia e amante de homem casado”.
Damares não menciona nomes explicitamente, mas a coluna apurou com fontes próximas à ex-ministra que ela se refere ao ex-governador José Roberto Arruda (PL), marido de Flávia Arruda (PL), que disputa contra Damares o cargo de senadora do Distrito Federal.
No vídeo gravado domingo (25/9),
Damares rebate acusação de que não conhece o Distrito Federal e diz, inclusive, que sabe onde fica o Setor Policial.
É lá onde está a Superintendência da Polícia Federal, na qual o Arruda ficou preso por dois meses durante a investigação do Mensalão do DEM.
“Falam que eu não conheço Brasília. Sou daqui há 24 anos. Conheço as cidades-satélites e o Entorno. Nunca morei na Papuda, mas sei onde fica. Sei onde fica o Setor Policial também. Para de tanta baixaria! Vamos discutir ideias”, disse Damares.
Assista ao vídeo:
— 7Minutos Notícias (@7minutos_news) September 26, 2022
By: Isadora Teixeira
Link original da matéria:
https://www.metropoles.com/colunas/grande-angular/video-damares-para-arruda-nunca-morei-na-papuda-mas-sei-onde-fica
Damares para Arruda: “Nunca morei na Papuda, mas sei onde fica”[/caption]



