By Portal da Folha
Dois homens presos em Gramado são acusados de participar de assalto
A banco em Criciúma. Na manhã desta quinta-feira, dia 03, a Polícia Civil gaúcha prendeu em Gramado dois bandidos envolvidos no assalto a Banco em Criciúma/SC.
A chefe de Polícia do Estado, Nadine Tagliari Farias Anflor, esclareceu que um suspeito foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência em uma região nobre de Gramado.
O outro fugiu para uma região de mata ao perceber a aproximação da polícia, contudo, foi perseguido e preso pelos agentes do DEIC na sequência.
A equipe da delegacia de Polícia de Canela participou da ação e, ainda, diretamente na prisão do suspeito na mata.
O delegado João Paulo de Abreu, da Delegacia de Roubos do DEIC, explicou que o homem preso em Gramado, dentro da residência, é um criminoso ligado ao Primeiro Comando da Capital, o PPC, a maior organização criminosa do País.
Esse homem é natural de Minas Gerais, mas tem vínculo com o PCC e já teria participado de uma tentativa de resgate de um líder do PCC em um presídio paulista.
Por Francisco Rocha –
Link original da matéria:
https://portaldafolha.com.br/2020/12/03/dois-homens-presos-em-gramado-sao-acusados-de-participar-de-assalto-a-banco-em-criciuma/
Dois homens presos em Gramado são acusados de participar de assalto a banco em Criciúma. Foto: Policia Civil[/caption]
Polícia prendeu dois suspeitos de ataque a banco em Criciúma em casa de hospedagem por temporada . Policia Civil fazendo vistorias — Foto: Divulgação[/caption]



