Mais uma historia deprimente
Drauzio Varella comenta abraço em transexual no ‘Fantástico’: Me emocionou’
O Antagonista apurou que a transexual Suzy apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, no domingo passado, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos. Ele deixou o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.
Desde o último domingo (dia 1º), quando foi ao ar no “Fantástico” uma reportagem em que Drauzio Varella mostrava como viviam travestis e transexuais em presídios brasileiros, o nome do médico não para de ser mencionado na web.
A sensibilidade com que o entrevistador lidou com as histórias de vida dessas presas comoveu telespectadores e internautas de tal forma, que provocou mobilizações nas redes sociais.
Tem quem esteja escrevendo cartas para Suzy de Oliveira Santos, de 30 anos, a trans que não recebe visitas na cadeia há oito anos e, ao reclamar de solidão, ganhou um abraço afetuoso do médico.
Há os que estão participando de vaquinha virtual para ajudar financeiramente Lolla Ferreira Lima, de 35 anos, presa que conseguiu liberdade condicional e recomeça a vida vendendo água nos sinais de trânsito em São Paulo, fantasiada de palhaço
Sobre o seu tão comentado encontro afetuoso com Susy, Drauzio descreveu:
— No momento em que estava gravando, comecei a contar que ela foi obrigada a se prostituir para conseguir o básico na cadeia. E o que me chamou atenção foi a solidão que ela vivia lá. Sete, oito anos sem receber visitas.
No momento em que ela me contou isso, notei uma tristeza tão forte no olhar dela que me emocionou. Só pensava em uma pessoa como essa, que deve ter sofrido agressões a vida inteira, que parou na cadeia por ter cometido um crime, mas que não tem ninguém que se lembre dela, que mande uma carta.
Espontaneamente, dei um abraço nela. Depois, me dei conta do que estava fazendo. Isso gerou uma repercussão enorme, como se fosse inusitado abraçar outro ser humano.
A reportagem para o “Fantástico” começou a ser gravada em outubro do ano passado. Quatro cadeias foram visitadas: a de Pinheiros, em São Paulo; Parada Neto, em Guarulhos; Igarassu, na grande Recife, e Tacaímbó, perto de Caruaru, essas duas últimas em Pernambuco.
Link original da matéria:
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/drauzio-varella-comenta-abraco-em-transexual-no-fantastico-me-emocionou-24286580.html
Complementação do Assunto: A realidade by By O Antagonista
Trans abraçada por Drauzio Varella no Fantástico estuprou e estrangulou menino de 9 anos
O Antagonista apurou que a transexual Suzy apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, no domingo passado, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos.
Ele deixou o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.
Juízes criminais levantaram a ficha Suzy de Oliveira, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos e está presa desde 2010.
Segundo o processo ao qual este site teve acesso, “o revisionando praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”.
Em sua sentença de maior condenação, o pedófilo e estuprador
“matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência.”
Na reportagem do Fantástico, Suzy afirmou que não recebia visita na cadeia havia oito anos.
“Foi por esse motivo que Drauzio Varella o abraçou. O motivo de a família não visitar o detento, contudo, é que ela o renegou, dada a enormidade do crime.”
Na sentença, uma tia da transexual disse que Suzy
“contou como ele fez numa casa com uma criança que ele estuprou em São Paulo, não sei onde”.
“Entrou na casa para roubar, subiu as escadas e a criança estava no quarto deitada, não sei bem e ele entrou, fechou a boca da criança e contou tudo, normal como eu estou contando.”
Nos últimos dias, a Globo tem feito campanha para louvar um detento que se intitula Suzy, sem falar qual o crime dele.
Surge a informação que ele ESTUPROU, MATOU E ESCONDEU O CORPO DE UMA CRIANÇA, é isso mesmo?
Isto passaria de qualquer limite, abominável seria pouco… https://t.co/j3rmjOka33
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 8, 2020
Link original O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/trans-abracada-por-drauzio-no-fantastico-matou-e-estrangulou-menino-de-9-anos/
Leia a sentença aqui.
https://cdn.oantagonista.net/uploads/2020/03/suzy.pdf
O Antagonista apurou que a transexual Suzy apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, no domingo passado, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos. Ele deixou o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas. Reprodução[/caption]
Trans abraçada por Drauzio Varella no Fantástico estuprou e estrangulou menino de 9 anos. Reprodução[/caption]
[caption id="attachment_78673" align="alignnone" width="1024"]
Lolla se fantasia de palhaço e vende água nos sinais de trânsito Foto: Reprodução[/caption]



