Notícias : Brasil

“Globo lixo” e “o choro é livre”.

Eduardo Bolsonaro critica Maju Coutinho por defender lockdown: “Globo lixo”

Através de seu Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu Maju e atacou a emissora.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou a jornalista Maju Coutinho, da Rede Globo, por defender o lockdown para conter o agravamento da Covid-19.

Ao falar sobre o assunto, a apresentadora do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, disse que especialistas defendem a medida de forma unânime e que “o choro é livre”.

Através de seu Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu Maju e atacou a emissora. “Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome”, escreveu o parlamentar.

“Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, ‘O CHORO É LIVRE, É ISSO QUE TEM’. É esse o tipo de gente que nos ataca na GLOBO LIXO”, complementou Eduardo.

Assim como o deputado, Jair é contra o fechamento dos serviços, mesmo com a defesa dos especialistas pela medida e pela contenção da pandemia em países que adotaram lockdown de forma ágil e organizada.

A hashtag Maju Coutinho lixo #GloboLixo subiu imediatamente nas redes sociais

https://twitter.com/pinto_wladyr/status/1372374104301527044

https://twitter.com/fernandor159/status/1372379440261558272

 

[caption id="attachment_96109" align="alignnone" width="1024"] O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou a jornalista Maju Coutinho, da Rede Globo, por defender o lockdown para conter o agravamento da Covid-19. Foto Alan Santos PR[/caption]
https://youtu.be/tLVSZoSHZ_Y  
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo