Debandada: diz site
Fiat perde milhões de clientes após atacar Mauricio Souza
A Militância LGBT (não confundir com indivíduos LGBT) é hoje o grupo com maior poder político no Brasil. Sua influência vai do departamento de marketing das grandes empresas ao plenário do STF.
Apesar de serem uma minúscula minoria, seus representantes dominam todos os meios de comunicação, e justamente por isso passam a impressão de serem a opinião da maioria.
Mas a realidade é implacável.
A FIAT e a Gerdau resolveram condenar e perseguir o jogador Mauricio Souza imputando a ele crimes que ele nunca cometeu e utilizando essas falsas acusações como justificativa para pedir sua demissão.
Acreditou na falácia midiática de que a população brasileira concorda com a ditadura da militância LGBT.
“Resultado, o povo percebeu a covardia gigantesca do ataque de um grupo poderosíssimo, associado a todos a mídia suja junto com uma empresa bilionária contra um cidadão honesto que não fez mal a ninguém. No mundo real, fora das manchetes fabricadas e da bolha de fantasia dos lacradores, absolutamente NINGUÉM ficou contra o jogador Mauricio por emitir sua opinião.”
“Em 48hs ele angariou 1 milhão e 600 mil novos seguidores. 1 milhão e 600 mil clientes perdidos pela FIAT para sempre!”
Esse é o preço de se associar à intolerância e a uma militância agressiva e oportunista, que não busca respeito ou aceitação mas sim dominação e imposição.
Muitas empresas são enganadas pela nova leva de marqueteiros “socialmente conscientes” que as convencem de que agredir os valores da população irá ajudá-las a se integrarem aos “novos tempos”.
Bem, o resultado esta aí.
“Pior para os acionistas que perdem dinheiro, para os fundos de pensão que veem suas aposentadorias minguarem e, como ficou claro nos comentários no perfil da empresa, para os donos do Fiat Argo que estão com problemas crônicos na Central Multimídia e não são resolvidos porque a empresa está muito ocupada tirando o sustento de um pai de família. As informações são do Jornal da Cidade Online.”
Link original da matéria:
https://terrabrasilnoticias.com/2021/11/debandada-fiat-perde-milhoes-de-clientes-apos-atacara-mauricio-souza/
https://youtu.be/DRqJtA-6l5Q
Conteúdo Pleno News:
Fiat amarga chuva de “deslike” em lançamento de novo carro
Apoiadores de Maurício Souza se manifestaram em peso na publicação
Poxa Fiat vai perde seguidores agora pic.twitter.com/AaN2ujcktp
— Cry (@22C2LP) March 23, 2021
A Fiat está sentindo o reflexo de sua decisão de pressionar o Minas Tênis Clube a demitir o jogador de vôlei Maurício Souza. No vídeo de lançamento do primeiro SUV compacto da companhia, o Fiat Pulse, o número de “descurtidas” é sete vezes superior ao número de curtidas.
https://youtu.be/ZTacUKKV1zU
Até o momento, são quase 100 mil visualizações, com 18 mil descurtidas e menos de três mil curtidas na transmissão no YouTube. Nos comentários da publicação, o que se vê é uma chuva de críticas à marca e o apoio ao atleta Maurício.
– Uma pergunta à Fiat: é certo oprimir um atleta por crime de opinião e ainda pedir a demissão dele? – comentou um internauta.
Até mesmo perfis grandes na plataforma, como o de Sikera Jr., e o Canal Hipócritas deixaram sua contribuição.
– Maurício Souza, orgulho nacional – comentou o perfil humorístico.
– Viva Maurício de Souza, viva a família brasileira – escreveu Sikera.
Em outubro, Maurício Souza se viu no centro de uma polêmica ao manifestar-se contrário à bissexualidade do novo Superman, dos quadrinhos da DC Comics.
A Fiat e a Gerdau exigiram posicionamento do Minas Tênis Clube, do qual são patrocinadoras, o que culminou no desligamento de Maurício do clube.
Link original da matéria:
https://pleno.news/brasil/fiat-amarga-chuva-de-deslike-em-lancamento-de-novo-carro.html?tm_source=pushnotification&utm_medium=notificacao
"Resultado, o povo percebeu a covardia gigantesca do ataque de um grupo poderosíssimo, associado a todos a mídia suja junto com uma empresa bilionária contra um cidadão honesto que não fez mal a ninguém.[/caption]
Lançamento do Fiat Pulse teve 18 mil deslikes Foto: Reprodução/Youtube Fiat[/caption]
[caption id="attachment_105212" align="alignnone" width="1049"]
Lançamento do Fiat Pulse teve 18 mil deslikes Foto: Reprodução/Youtube Fiat[/caption]
[caption id="attachment_105213" align="alignnone" width="1024"]
Lançamento do Fiat Pulse teve 18 mil deslikes Foto: Reprodução/Youtube Fiat[/caption]
[caption id="attachment_105215" align="alignnone" width="1024"]
Até mesmo perfis grandes na plataforma, como o de Sikera Jr., e o Canal Hipócritas deixaram sua contribuição. – Maurício Souza, orgulho nacional – comentou o perfil humorístico.[/caption]
[caption id="attachment_105217" align="alignnone" width="1024"]
Viva Maurício de Souza, viva a família brasileira – escreveu Sikera.[/caption]



