Notícias : Brasil

URGENTE:

Generais barram ofensivas petistas na caserna

As Forças Armadas vão aguardar o dia 1º de janeiro para começar as tratativas da passagem de comando.

Nesta semana aconteceu uma reunião do Alto Comando do Exército, que decidiu não antecipar a troca do comandante, como foi cogitado pelo Governo de Transição.

 

As Forças Armadas

vão aguardar o dia 1º de janeiro para começar as tratativas da passagem de comando.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, participaram da reunião extraordinária 16 generais do Exército, que decidiram não realizar a transição.

 

Ainda segundo a publicação,

outro tema abordado na reunião foi a

“carta dos oficiais da ativa ao Comando do Exército” que pontou a

“legalidade, liberdade e transparência” em um recado claro ao Judiciário, por pontuar que nenhum Poder pode se colocar “acima da lei e da ordem democrática”.

 

Link original da matéria:
https://horabrasilia.com.br/urgente-generais-barram-ofensivas-petistas-na-caserna/

[caption id="attachment_128639" align="alignnone" width="1024"] O aval dos Generais a Bolsonaro acende a esperança das manifestações em quartéis. Imagem: Agência Brasil[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo