Notícias : Brasil

está ensinando a garota ....

Mulher é presa por negociar filha de 14 anos para prostituição em SP

Mãe negociou programa da adolescente com um homem por R$ 100. Mulher foi presa em Paraibuna, no interior de São Paulo

São Paulo – Uma mulher de 35 anos foi presa nessa terça-feira (1/2), em Paraibuna, no interior de São Paulo, acusada de oferecer a filha de 14 anos para a prostituição.

A Polícia Civil afirmou ao G1 que recebeu uma denúncia de que mãe negociava por mensagens programas da filha com homens. Uma das conversas mostra que a mulher chegou a oferecer que a adolescente fosse prostituída por R$ 100.

Nas mensagens, a mulher oferece programas com ela e a filha junto, mas aceita quando um dos clientes afirma querer ficar sozinho com a menina. A mãe diz ainda que está ensinando a garota a se prostituir.

A suspeita é mãe de duas filhas adolescentes, que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e levadas para abrigos provisórios.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou ao Metrópoles que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Paraibuna. A investigação tramita em segredo de Justiça por envolver menor de 18 anos.

By: Gabriela Marçal

Link original da matéria:
https://www.metropoles.com/brasil/mulher-e-presa-por-negociar-filha-de-14-anos-para-prostituicao-em-sp?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push 

[caption id="attachment_109886" align="alignnone" width="1024"] Uma mulher de 35 anos foi presa nessa terça-feira (1/2), em Paraibuna, no interior de São Paulo, acusada de oferecer a filha de 14 anos para a prostituição.[/caption]
[caption id="attachment_109887" align="alignnone" width="1024"] Uma mulher de 35 anos foi presa nessa terça-feira (1/2), em Paraibuna, no interior de São Paulo, acusada de oferecer a filha de 14 anos para a prostituição.[/caption] [caption id="attachment_109888" align="alignnone" width="1024"] Uma mulher de 35 anos foi presa nessa terça-feira (1/2), em Paraibuna, no interior de São Paulo, acusada de oferecer a filha de 14 anos para a prostituição.[/caption] [caption id="attachment_109889" align="alignnone" width="1024"] Nas mensagens, a mulher oferece programas com ela e a filha junto, mas aceita quando um dos clientes afirma querer ficar sozinho com a menina. A mãe diz ainda que está ensinando a garota a se prostituir.[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo