votações estão interrompidas.
Nunes Marques pede vista do julgamento sobre prisão de Allan dos Santos
A votação havia sido iniciada em 29 de abril e estava prevista para terminar em 6 de maio. Com o pedido de vista, as votações estão interrompidas
Nesta quinta-feira (5), o ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista do julgamento de recurso da defesa de Allan dos Santos.
O pedido de vista
ocorreu depois que cinco ministros já tinham votado no plenário virtual pela manutenção da prisão preventiva do jornalista.
A defesa pediu
a suspensão de decisão do ministro Alexandre de Moraes, em outubro de 2021, que determinou a prisão preventiva de Allan dos Santos.
O relator
Edson Fachin votou contra o pedido. O voto de Fachin foi acompanhado pelos ministros Gilmar Mendes, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski e Rosa Weber. Alexandre de Moraes se declarou impedido no caso.
A votação
começou em 29 de abril e estava prevista para terminar em 6 de maio. Com o pedido de vista de Nunes Marques, as votações estão interrompidas.
Link original da matéria:
https://gazetabrasil.com.br/justica/2022/05/05/nunes-marques-pede-vista-do-julgamento-sobre-prisao-de-allan-dos-santos/
A votação começou em 29 de abril e estava prevista para terminar em 6 de maio. Com o pedido de vista de Nunes Marques, as votações estão interrompidas.[/caption]



