Entenda.
Por que a TV Globo, jornalistas e a Esquerda em geral enaltecem criminosos?
As pessoas querem entender por que a TV Globo, jornalistas e a Esquerda em geral enaltecem criminosos e ignoram as vítimas.
Um caso que está escandalizando a sociedade brasileira é o da reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, em que o médico Drauzio Varella conta uma história de dificuldades do transsexual Suzy.
As pessoas querem entender por que a TV Globo, jornalistas e a Esquerda em geral enaltecem criminosos e ignoram as vítimas.
Suzy é o nome social de Rafael Tadeu Oliveira dos Santos, criminoso condenado pelo estupro e morte de uma criança de nove anos, cujo cadáver ele ainda ocultou.
Em recente reportagem, a TV Globo e o médico Drauzio Varella não apenas omitiram o terrível crime deste cidadão, como ainda produziram uma reportagem romantizando a história de dor pela rejeição que o cidadão alega sofrer por ser um transsexual.
ESCÂNDALOS QUE SE SUCEDEM E VIRARAM ROTINA
Os brasileiros já vêm se escandalizando com coisas semelhantes a esta não é de hoje. Situações em que o senso comum é completamente invertido e a vítima é criminalizada e o algoz é enaltecido fazem cada vez mais parte da nossa rotina.
Seja nos noticiários ou nas novelas, aquilo que o senso moral da maioria das pessoas entende como ruim é enaltecido e prestigiado. Aquilo que sempre pareceu coisa boa para todos, é ridicularizado, desestimulado ou criminalizado.
Exemplos não faltam. Posso citar, por exemplo, o caso em que a senhora Vera Magalhães, na ocasião uma opinadora da Radio Jovem Pan, debochou do estupro sofrido pela Ministra Damares Alves.
Vera Magalhães debocha do estupro sofrido por Damares Alves quando criança. Reprodução da Radio Jovem Pan.
Há ainda a prisão do ex-presidente Lula, um notório criminoso, considerada por muitos uma prisão política, a despeito de todo o devido processo legal respeitado. Também o discurso contra a Lava Jato defendido por tantas pessoas que apontam a Operação contra a corrupção uma coisa nociva ao país. Outro caso emblemático é o do jogador transsexual Tiffany, um homem que joga a Liga Feminina de Voleibol como se fosse uma mulher, a despeito de sua compleição física masculina.
DIALÉTICA NEGATIVA
Toda essa aparente loucura é um método. Um método chamado Dialética Negativa, desenvolvido por um ideólogo da Escola de Frankfurt, escola filosófica alemã de matriz marxista.
Quem pode explicar melhor do que eu e do que qualquer outro brasileiro o que é a dialética negativa, é o Professor Olavo de Carvalho. Assista ao vídeo abaixo e através dele você poderá começar a criar um entendimento inicial sobre toda essa loucura social que estão nos enfiando goela abaixo.
by ThiagoRachid
Não é juiz? Não é gente?!
Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas!
NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo!
Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem.
Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno! pic.twitter.com/Sd5preihIe— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) March 9, 2020
Link original da matéria:
https://thiagorachid.com.br/por-que-a-tv-globo-jornalistas-e-a-esquerda-em-geral-enaltecem-criminosos-entenda/
Em redes sociais :
DRAUZIO VARELLA, menos…
Antes de falar sobre a lamentável reportagem que fizeste para o “Dramástico”, digo, Fantástico, no último domingo (da qual soube pelas redes, já que não assisto ), gostaria de te lembrar algumas regras sobre o nosso Código de Ética, pq, me parece, não estás lembrado. Dá uma lida.
Código de Ética Médica:
Cap I- Princípios Fundamentais:
VI – O médico guardará absoluto respeito pelo ser humano e atua-rá sempre em seu benefício. Jamais utilizará seus conhecimentos para causar sofrimento físico ou moral, para o extermínio do ser humano ou para permitir e acobertar tentativa contra sua dignidade e integridade
VII – O médico exercerá sua profissão com autonomia, não sendo obrigado a prestar serviços que contrariem os ditames de sua consciência ou a quem não deseje, excetuadas as situações de ausência de outro médico, em caso de urgência ou emergência, ou quando sua recusa possa trazer danos à saúde do paciente.
Cap III – Responsabilidade Profissional (é VEDADO ao médico)
Art. 7º Deixar de atender em setores de urgência e emergência, quando for de sua obrigação fazê-lo, expondo a risco a vida de pacientes, mesmo respaldado por decisão majoritária da categoria
Cap IV- Direitos Humanos ( é VEDADO ao médico)
Art. 23. Tratar o ser humano sem civilidade ou consideração, desrespeitar sua dignidade ou discriminá-lo de qualquer forma ou sob qualquer pretexto.
Lidos os trechos acima, vamos ao contexto.
Fizeste uma entrevista com a transexual “Suzy de Oliveira” (Rafael Tadeu de Oliveira-nome de batismo), presa desde 2010 por ter ESTUPRADO E ASSASSINADO o menino de 09 anos Fábio dos Santos.
Deixou o corpo da criança por 48h decompondo na sua sala, desovou -o próximo à casa da família, depois, com a crueldade e frieza, características de qualquer psicopata, foi avisar a família que havia “encontrado” o corpo do menino, guiado pelo prazer mórbido de causar dor.
Na reportagem, o foco é a “solidão” , a transexual que, há oito anos, não recebe visitas, seus lamentos e, no final, um forte abraço entre Drauzio e Suzy. Depois da reportagem, “Suzy” já recebeu 234 cartas, 16 livros, ) 2 Bíblias e vários presentes (g1.globo.com)
Houve grande polêmica em torno da reportagem, devido a todo contexto acima, o que provocou uma “nota” do Drauzio Varella, na qual ele tenta se justificar, dizendo que ele (Drauzio) não costuma perguntar sobre o que seus pacientes possam ter feito de errado , para que o julgamento pessoal não te impeças de cumprir o juramento que fez ao se tornar médico.
“No caso da reportagem veiculada pelo Fantástico, na semana passada (01/03) não perguntei nada a respeito dos delitos cometidos pelas entrevistadas. Sou médico, não juiz”.
Vamos às considerações, “colega”:
- 1) Engraçado dizeres que não perguntaste sobre os delitos das entrevistadas, se, no final do vídeo, tu falas que a maioria, como Lola, uma das participantes, foram presas por roubo. Se não perguntaste, como sabias disto?
- 2) O Código de Ética, em nenhum momento, diz que o médico, para ser imparcial, não deve saber do passado dos seus pacientes, de crimes cometidos, etc. Muito antes pelo contrário, estabelece que devemos atender, de maneira IMPARCIAL, sabendo ou não de qualquer coisa a respeito dos pacientes sob nossa responsabilidade, principalmente em casos de urgência ou emergência. Portanto, saber ou não a natureza dos crimes envolvidos, não deveria influenciar no teu atendimento. Porém, a partir do momento que dizes que não perguntas para não te impedir de cumprir teu juramento, estarias admitindo tua incapacidade de ser imparcial? Há uma contradição entre tua “justificativa” para a “ignorância” sobre o passado de teus pacientes e tua última afirmação de seres médico e não juiz. Se levaste isto como princípio, saber do passado dos entrevistados e pacientes, não deveria te influenciar.
- 3) As entrevistadas em questão não eram tuas pacientes, naquele momento, estavas fazendo um trabalho “jornalístico”, como tal, pressupõe o conhecimento de todas as informações a respeito dos teus entrevistados. Isto é o que um bom jornalista faria.
- 4) A reportagem enfoca a necessidade de empatia com estes (as) presidiários(as), mas, eu gostaria de te perguntar, Drauzio, aos PSOListas e demais pessoas que estão mandando apoio, cartinhas e presentes para Suzy, por que vocês não têm a mesma empatia, o mesmo compadecimento com a família do menino Fábio dos Santos? Ele, a verdadeira vítima? Será que a “solidão” de Suzy é pior que a ausência eterna do menino em sua casa? É maior que a dor de uma família que jamais o verá? Alguém da Globo, tu mesmo, Drauzio, alguém teve EMPATIA COM A FAMÍLIA DO MENINO ESTUPRADO E MORTO POR SUZY? Não…
- 5) A reportagem nada mais foi do que a vitimização do criminoso, mais uma vez. Alguém que cometeu um crime HEDIONDO contra uma criança, que deveria mofar na cadeia, mas, que, no Brasil, está recebendo solidariedade, presentes e empatia, enquanto a vítima teve sua vida e sonhos abreviados por um psicopata, sequer foi mencionada.
Só tenho a te dizer uma coisa, Drauzio: LAMENTÁVEL tua postura, pior ainda tua “nota de esclarecimento”. Lê, novamente, o Código de Ética Médica, estás precisando. Mas, afinal, para alguém a favor do aborto, não é nada demais abraçar um assassino de criança, né?
Qual a diferença, Drauzio?
Quanto ao fato de pessoas mandarem presentes e cartas para psicopatas assassinos, é a constatação do quanto os valores são invertidos neste país. Bandidolatria a todo vapor.
Abaixo, a foto de Fabio dos Santos, o menino estuprado e morto por Suzy, a quem eu dedico TODAS AS MINHAS ORAÇÕES e minha empatia, assim como para seus familiares. Ao seu assassino, desejo uma longa, longa vida na cadeia .
By Morro do Coco Notícias
Nas redes socias a gritaria está intença, deixando claro que o brasileiro nao aceitou a matéria do Fantastico e está sendo bombardeada em todas as redes sociais.
Na reportagem, o foco é a “solidão” , a transexual que, há oito anos, não recebe visitas, seus lamentos e, no final, um forte abraço entre Drauzio e Suzy. Reprodução[/caption]
Nas redes sociais[/caption]
[caption id="attachment_78722" align="alignnone" width="768"]
Fabio dos Santos, o menino estuprado e morto por Suzy. Reprodução[/caption]
[caption id="attachment_78723" align="alignnone" width="1024"]
Nas redes sociais[/caption]
[caption id="attachment_78724" align="alignnone" width="1024"]
Nas redes sociais[/caption]
[caption id="attachment_78725" align="alignnone" width="1024"]
Nas redes sociais[/caption]
[caption id="attachment_78726" align="alignnone" width="1024"]
Nas redes sociais[/caption]
[caption id="attachment_78727" align="alignnone" width="1024"]
Nas redes sociais[/caption]



