Sara Winter Hoje Não Hoje Não
Procuradoria da República no DF engaveta pedido de prisão de Sara Winter
Fato de a PGR já ter encaminhado o caso com recomendação de prisão preventiva levou à reação do órgão
Na sexta-feira passada, a Procuradoria-Geral da República encaminhou à Procuradoria da República no Distrito Federal um material devastador contra uma estrela ascendente do bolsonarismo radical.
A influencer Sara Winter, com seu discurso armamentista, havia ameaçado o ministro Alexandre de Moraes, após ser alvo de buscas ordenadas pelo magistrado do STF no inquérito das fake news.
Como mostrou o Radar, no material remetido pela PGR ao órgão do DF, os investigadores da equipe de Augusto Aras incluíram a minuta do pedido de prisão preventiva contra a influencer.
https://twitter.com/_SaraWinter/status/1269354889555128320
O texto, segundo os investigadores, ainda listava farta produção de prova de que Sara havia se tornado um risco, com seu discurso radical armamentista.
Nesta sexta, o pedido de providências graves contra a influencer completou uma semana na gaveta do órgão. Investigadores da procuradoria, contrariados com o que julgaram ser uma tentativa de pressão da PGR, dizem agora que, como o tempo passou, já não seria mais o caso de adotar as medidas apontadas pela equipe de Aras.
Link original da matéria:
https://veja.abril.com.br/blog/radar/procuradoria-da-republica-no-df-engaveta-pedido-de-prisao-de-sara-winter/
Nesta sexta, o pedido de providências graves contra a influencer completou uma semana na gaveta do órgão. Investigadores da procuradoria, contrariados com o que julgaram ser uma tentativa de pressão da PGR, dizem agora que, como o tempo passou, já não seria mais o caso de adotar as medidas apontadas pela equipe de Aras Reprodução/Divulgação[/caption]
Sara Winter diverte nas redes socias e diz Hoje não..Hoje não[/caption]



