BOMBA: VEJA O VÍDEO
Sementes vindas da China pelos Correios tinham capacidade de destruir plantações
Laboratório de Defesa Agropecuária do estado de Goiás, por meio de uma nova análise, encontrou duas espécies de pragas e quatro fungos inexistentes no Brasil nas sementes que estavam sendo enviadas da China para o nosso país.

Um vídeo que circula na internet da reportagem do programa Fala Brasil da Record, mostra que pesquisadores do Laboratório de Defesa Agropecuária do estado de Goiás, por meio de uma nova análise, encontrou duas espécies de pragas e quatro fungos inexistentes no Brasil nas sementes que estavam sendo enviadas da China para o nosso país.
BOMBA: Sementes vindas da China pelos Correios tinham capacidade de destruir plantações pic.twitter.com/TyrQwdjalp
— Terra Brasil Notícias (@TerraBrasilnot) April 24, 2021
Uma das pragas apresenta resistência a pesticidas, e é considerada daninha nos campos de trigo na China. Um dos fungos funciona como parasita e prejudica o suprimento de água as plantas.
Ou seja, sementes que chegaram nas residências sem sequer as pessoas terem comprado, possuem um potencial pra destruir nossas lavouras e prejudicar a agricultura nacional.
Muito grave o que os chineses tentaram fazer com a comida do povo brasileiro
— Martinho Pontes (@MartinhoPentec3) April 24, 2021
Link original da matéria:
https://terrabrasilnoticias.com/2021/04/bomba-sementes-vindas-da-china-pelos-correios-tinham-capacidade-de-destruir-plantacoes-veja-o-video/
