Com 60 artistas e esvaziado,
‘Show da posse’ de Lula decepciona do começo ao fim
O Festival do Futuro, uma espécie de show preparado pela primeira-dama Janja da Silva para tentar angariar público para cerimônia de posse do marido, o ex-presidiário Lula, não teve o desempenho esperado.
As apresentações ocorreram antes, durante e depois da posse, neste domingo (1), em palcos montados no canteiro central da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
A organização do evento
esperava 300 mil pessoas, mas compareceram apenas 20 mil, ou seja, 280 mil a menos.
Assim, o YouTube do PT
decidiu não compartilhar mais as apresentações ao vivo, frustrando os que pretendiam assistir pela plataforma.
Pifou: Show da posse de Lula tem apenas 20 mil pessoas, o esperado era 300 mil https://t.co/vmEsM05lME pic.twitter.com/mnW2H6a25c
— Paulo Gustavo (@Paullo_Gustavo) January 2, 2023
A cúpula da legenda
tentou se explicar, alegando que a ínfima adesão aos shows principais, como o de Pablo Vittar e Valesca Popozuda,se deram pelo fato de que foram programados para depois da meia-noite, quando grande parte das pessoas já tinha ido embora.
Uma desculpa esfarrapada,
considerando que foi possível constatar, nas tranmissões de TV, a presença de um público decepcionante e com a velha característica do ‘pão com mortadela’, durante todo dia da posse do descondenado.
Viva o Amor! Ele venceu!
A festa da posse recheada de amor ! pic.twitter.com/DG5w6OceNg— Rodrigo G.❄️ (@rodgira) January 3, 2023
Nem com apresentação gratuita de artistas, o descondenado conseguiu lotar a Esplanada.
Link original da matéria:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/45041/com-60-artistas-e-esvaziado-e39show-da-possee39-de-lula-decepciona-do-comeco-ao-fim
Show da posse de Lula reúne público bem abaixo do esperado: 'Tarde demais'[/caption]
A abertura do Festival do Futuro reuniu um número significativamente menor de pessoas do que a expectativa da organização do evento. Pabllo Vittar | Foto: Reprodução[/caption]
[caption id="attachment_129668" align="alignnone" width="1024"]
Urias, Renegado, Fernanda Takai, Aline Calixto, MC Rahell e Pabllo Vittar: artistas de raízes mineiras sobem ao palco para celebrar início de novo mandato[/caption]



