Notícias : Brasil

AO VIVO:

STF tentará prender Bolsonaro? / Doria “caça” PMs que apoiam Bolsonaro (veja o vídeo)

Começa mais uma semana muito agitada no cenário político nacional!

Para comentar os assuntos que foram destaque na segunda-feira, o Jornal da Noite recebe o deputado federal Capitão Derrite (SP) e o deputado estadual Major Mecca (SP).

E o governador João Doria está aumentando a perseguição aos PMs que apoiam o presidente Bolsonaro!

Bolsonaro ameaçado!

Sem se referir diretamente ao presidente, o ministro Lewandowski, do STF, disse, em artigo na Folha de São Paulo, que ‘constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis e militares, contra a ordem constitucional e o Estado democrático’.

Em pauta também a insatisfação dos militares com os ataques aos canais conservadores.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista AO VIVO e compartilhe:

 

Link original da matéria:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/32479/ao-vivo-stf-tentara-prender-bolsonaro-doria-equotcacaequot-pms-que-apoiam-bolsonaro-veja-o-video

[caption id="attachment_102658" align="alignnone" width="1024"] Bolsonaro ameaçado! Sem se referir diretamente ao presidente, o ministro Lewandowski, do STF, disse, em artigo na Folha de São Paulo, que ‘constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis e militares, contra a ordem constitucional e o Estado democrático'.[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo