Notícias : Brasil

Hora de criar um em Goias urgente!

Vereador da Bahia cria Habeas Corpus coletivo para proteger cidadão

Ele recomenda que todos os cidadãos da Bahia carreguem consigo uma cópia do documento e que parlamentares de todo país sigam o exemplo dele.

Alexandre Aleluia, vereador de Salvador, BA e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, ajuizou ontem (12/5), um Habeas Corpus coletivo para defender o cidadão baiano de ser “preso por Rui Costa (PT)“.

Ele recomenda que todos os cidadãos da Bahia carreguem consigo uma cópia do documento e que parlamentares de todo país sigam o exemplo dele.

“Ajuizei hj um Habeas Corpus coletivo p q nenhum baiano seja preso por Rui Costa (PT). Caso seja julgado procedente, cada baiano deve carregar a decisão no bolso. Sugiro tb q tds q se preocupam c a liberdade façam o mesmo. Ajuízem HCs pelo Brasil. Deixo a seguir modelo q usar.“, informou o vereador.

 

https://threadreaderapp.com/thread/1260373893858111489.html

Link original da matéria:
https://www.tercalivre.com.br/vereador-da-bahia-cria-habeas-corpus-coletivo-para-proteger-cidadao/?unapproved=71237&moderation-hash=3dfe90cc4d13f7f5fc891c6f233a67eb#comment-71237

[caption id="attachment_80914" align="alignnone" width="1024"] Alexandre Aleluia, vereador de Salvador, BA e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, ajuizou ontem (12/5), um Habeas Corpus coletivo para defender o cidadão baiano de ser “preso por Rui Costa (PT)“.[/caption]
[caption id="attachment_80915" align="alignnone" width="768"] Alexandre Aleluia, vereador de Salvador, BA e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, ajuizou ontem (12/5), um Habeas Corpus coletivo para defender o cidadão baiano de ser “preso por Rui Costa (PT)“.[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo