Notícias : BrasilNotícias : CuiabáNotícias : Mato GrossoNotícias : Várzea Grande

com pedaço de madeira em Cáceres MT

Vereador é preso após agredir a esposa verbalmente e tentar ‘atacar’ PMs

Segundo informações do 6° Batalhão da PM, a vitima relatou que estava no serviço quando o parlamentar passou a lhe encaminhar mensagens, via aplicativo de mensagem, que “desabonava sua conduta”.

PUBLICIDADE

O vereador por Cáceres (219 km distante de Cuiabá), Dênis Antônio Maciel (PT do B), de 40 anos, foi preso na noite desse sábado (09) após agredir a esposa verbalmente, 36, e ameaçar ‘atacar’ policiais militares com pedaço de madeira na mão.

O caso ocorreu no bairro Jardim Guanabara, por volta das 19h10.

Segundo informações do 6° Batalhão da PM, a vitima relatou que estava no serviço quando o parlamentar passou a lhe encaminhar mensagens, via aplicativo de mensagem, que “desabonava sua conduta”.

Passado alguns instantes, o parlamentar teria se deslocado até o serviço da esposa e ao chegar no pátio da empresa, tomou o celular das mãos dela e começou a proferir palavra de baixo calão e contra a honra da companheira. Consta nas informações repassadas pela polícia, que no local havia outros funcionários e crianças.

“Envergonhada, a mulher disse ao agressor que iria chamar à polícia, e o mesmo respondeu que poderia chamar e continuou lhe agredindo verbalmente.”

A vítima ainda disse que tentou sair do local para ir até o Cisc registrar boletim de ocorrência. Mas, não foi possível, pois o suspeito a impediu. Um guarda que estava no local teria tentado intervir na situação e acabou sendo ignorado pelo parlamentar.

Entretanto, a Polícia Militar recebeu o chamado para verificar a ocorrência, e foi até o local.

Após ouvir ambas as partes, os militares os informaram que teriam que acompanha-los até o Cisc para a confecção do b.o.

Porém, o parlamentar teria se recusado a ser submetido a tal procedimento, pois não queria ser levado no banco de trás da viatura.

Depois de um certo tempo tentando convencê-lo, os militares precisaram utilizar a força física moderada para conduzi-lo, momento em que o parlamentar teria pego um pedaço de madeira e os ameaçados de “bater”. “Sem saída”, Dênis ainda teria tentado fugir da polícia.

Por conta do risco de fuga, ele acabou algemado e encaminhado a delegacia.

Lá houve a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos pertinentes.

A reportagem não conseguiu contatar com o parlamentar.

Link original da matéria:
http://www.obomdanoticia.com.br/policia/vereador-preso-aps-agredir-a-esposa-verbalmente-e-tentar-atacar-pms-com-pedao-de-madeira/13801

O vereador por Cáceres (219 km distante de Cuiabá), Dênis Antônio Maciel (PT do B), de 40 anos, foi preso na noite desse sábado (09) após agredir a esposa verbalmente, 36, e ameaçar ‘atacar’ policiais militares com pedaço de madeira na mão. Facebook
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo