Notícias : Brasil

Aqui se faz..aqui se paga..

Witzel enfrenta vaias e gritos de traidor em evento no Rio

Governador do Rio foi abordado por manifestantes aos gritos de “coisa feia” e “traidor”.

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, foi recebido, na tarde desta quarta-feira (30), com vaias e gritos em uma agenda no município de Itaperuna.

Ao subir as escadas, Witzel foi abordado por manifestantes que gritaram “coisa feia” e “traidor”, como pode ser visto em um dos vídeos circulando nas redes sociais.
https://twitter.com/Dom_Andolini/status/1189675112460693505?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1189675112460693505&ref_url=https%3A%2F%2Frenovamidia.com.br%2Fwitzel-enfrenta-vaias-e-gritos-de-traidor-em-evento-no-rio%2F
A reação popular acontece após o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmar ter sido avisado no dia 9 pelo governador de que a investigação sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) estaria no Supremo Tribunal Federal (STF) e o envolveria.

“No meu entendimento, o senhor Witzel estava conduzindo o processo com o delegado da Polícia Civil pra tentar me incriminar ou pelo menos manchar o meu nome com essa falsa acusação, que eu poderia estar envolvido na morte da senhora Marielle”, disse Bolsonaro, como noticiou a RENOVA.

Link original da matéria:
https://renovamidia.com.br/witzel-enfrenta-vaias-e-gritos-de-traidor-em-evento-no-rio/

Atualização II

WITZEL É VAIADO E RECEBIDO AOS GRITOS DE ‘TRAIDOR’ EM EVENTO NO NO RJ
Em vídeo publicado nas redes sociais na noite desta quarta-feira (30), o governador Wilson Witzel aparece sendo vaiado e recebido aos gritos de “traidor”.

Por Marcos Rocha
Witzel participou de reuniões em Itaperuna, interior do Rio de Janeiro, à 313 quilômetros da capital fluminense.
Ao subir as escadas de um prédio, ele foi abordado por manifestantes que gritaram “coisa feia” e “traidor”.
Nesta última terça-feira (29), em live no Facebook e citando a revista Veja, o presidente Jair Bolsonaro acusou o governador do Rio de vazar à TV Globo o depoimento do porteiro segundo o qual um dos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco esteve em seu condomínio horas antes do assassinato.
Durante o dia, restou comprovado que o depoimento do porteiro era falso e que Bolsonaro não teve qualquer contato com os assassino da parlamentar, o que foi reconhecido pelo próprio GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em entrevista coletiva.

Link original da Atualização:
http://www.bombeirosdf.com.br/2019/10/witzel-e-vaiado-e-recebido-aos-gritos.html

[caption id="attachment_74578" align="alignnone" width="1024"] Witzel participou de reuniões em Itaperuna, interior do Rio de Janeiro. Ao subir as escadas de um prédio, ele foi abordado por manifestantes que gritaram “coisa feia” e “traidor”. Reprodução[/caption]
https://youtu.be/BwoDuQoueUs  
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo