Decisão de proteção ao seu povo
EUA vão bancar troca de aparelhos de telecomunicações chineses
Empresas que compram equipamentos de fornecedores chineses devem substituir o material.

O Congresso dos Estados Unidos deve aprovar US$ 1,9 bilhão para financiar a remoção ou substituição de equipamentos de redes de telecomunicação que apresentam riscos à segurança nacional.
A medida faz parte de uma lei orçamentária de fim de ano.
Os alvos são especialmente as fabricantes Huawei e ZTE, ambas da China, que têm sido alvo de acusações do presidente americano, Donald Trump.
No último mês de junho, a Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês) designou formalmente essas empresas como “ameaças”.
Por esse motivo, o governo Donald Trump pede que as empresas que compram equipamentos de fornecedores chineses, como a Huawei, façam a substituição do material.
“A legislação também estabelece um programa de benefício temporário e emergencial para banda larga para ajudar cidadãos norte-americanos de baixa renda.”
“O programa fornecerá um subsídio de US$ 50 mensalmente a moradias selecionadas para ajudá-las a pagar serviços de internet.”
Link original da matéria:
https://renovamidia.com.br/eua-vao-bancar-troca-de-aparelhos-de-telecomunicacoes-chineses/
