Notícias : Ciência e Tecnologia

Durante a Guerra Fria,

General Da URSS Alegou Que Os Soviéticos Aprenderam A Atrair OVNIs

E Fizeram Contato Com Eles Na Década De 1980

Durante a Guerra Fria, era impossível vazar informações para fora da União Soviética.

 

Devido ao sigilo

de primeira linha, oficiais e pessoal militar nunca discutiram OVNIs durante a era soviética. Enquanto isso, nos Estados Unidos, conferências de OVNIs foram realizadas devido ao aumento de avistamentos de OVNIs. Após o colapso da URSS, as pessoas se apresentaram para falar sobre OVNIs na Rússia, incluindo os oficiais das Forças Aéreas Soviéticas. O major-general Vasily Alexeyev afirmou que os soviéticos haviam feito contato com OVNIs.

Em 1997, o Dr. Valery Uvarov entrevistou o Chefe do Serviço de Segurança de Voo da URSS, Major General Vasily Alexeyev, sobre o assunto de OVNIs. Dr. Uvarov é o chefe do Departamento de Pesquisa de OVNIs, Paleociências, Paleotecnologia da Academia de Segurança Nacional da Rússia. Posteriormente, o texto da entrevista foi divulgado com exclusividade na edição alemã do MAGAZINE 2000plus em maio de 2000.

 

Há sempre uma dúvida

sobre a existência do major-general Alekseyev, mas ele existe. Sua identidade foi confirmada no livro intitulado “ O Poder Aéreo da Rússia na Encruzilhada ”, escrito por Benjamin S. Lambeth .

Todas as pesquisas mencionadas neste livro foram financiadas pela Força Aérea dos Estados Unidos, o que a torna a fonte mais confiável para confirmar a existência desse general soviético.

 

Durante a década de 1980,

o general Alekseyev trabalhava na equipe central que o envolvia com as unidades em campo. A partir daí, ele aprendeu sobre muitos relatos de fenômenos inexplicáveis. Houve testemunhas oculares do fenômeno e isso se refletiu em documentos específicos e relatórios de funcionários. Isso fez com que o Ministério da Defesa soviético e outros departamentos investigassem.

Eles enviaram os especialistas para os lugares onde os OVNIs eram vistos com frequência.

 

Ele disse que os OVNIs

apareciam frequentemente em várias bases militares ou em qualquer lugar onde “há uma alta concentração de ciência avançada e, até certo ponto, perigo. Porque cada foguete nuclear, cada nova instalação da força aérea representa um avanço tanto em termos científicos quanto militares.”

Além disso, ele afirmou que os oficiais e comandantes individuais que conheciam o fenômeno não tinham diretrizes ou instruções oficiais sobre o assunto, então o investigaram à sua maneira.

“Sei que em alguns lugares eles até aprenderam a criar uma situação que provocaria deliberadamente o aparecimento de um OVNI. Um OVNI apareceria onde houvesse um aumento da atividade militar ligada, digamos, ao transporte de cargas “especiais”. Foi o suficiente para estimular artificialmente ou agendar tal movimento para que um OVNI aparecesse”, afirmou o general Alekseyev.

 

Além disso,

os soviéticos aprenderam a fazer contato com OVNIs. Segundo ele, os militares moviam a mão em várias direções o que fazia com que a esfera (OVNI) achatasse na mesma direção.

Por exemplo, se você levantasse os braços três vezes, o OVNI se achataria na direção vertical três vezes também. No início da década de 1980, os soviéticos ordenaram a realização dos experimentos usando dispositivos técnicos (teodolitos, estações de radar e outros), pelo que os objetos não identificados foram firmemente registrados como dados instrumentais.

 

O general Alekseyev

compartilhou um incidente incrível quando uma equipe de cientistas soviéticos e outros especialistas tiveram um encontro com o OVNI no ar. Eles voaram para Novosibirsk de Moscou para investigar um acidente aéreo. Ao retornar, um OVNI acompanhou seu avião no ar. Como uma equipe de pesquisa, eles observaram o objeto, esboçaram-no e até coletaram dados para análise científica.

Ele entendeu que o Ministério da Defesa, a Academia de Ciências e os serviços de inteligência estavam estudando os OVNIs/OVNIs, mas aqueles que não estavam diretamente na investigação não tinham ideia do que estava acontecendo.

 

Ele culpou

a política por não deixar uma invenção aberta nos objetos indefinidos.

“Acho que a política interferiu na ciência aqui. A investigação do que não foi identificado e não entendido foi realizada, sobretudo, para esclarecer as coisas”, disse ele.

 

O general

Alekseyev até falou sobre encontros entre OVNIs e militares. Ele se lembrou de um incidente que aconteceu com dois subtenentes nos arredores de Moscou.

Um deles telepaticamente fez contato com a nave e até foi convidado a entrar nela, mas recusou por medo de entrar na nave.

Alekseyev viu pessoalmente os desenhos do navio feitos por esse oficial. O general soviético acreditava que há maiores chances de que os OVNIs sejam extraterrestres ou pertençam a outras civilizações.

Link original da matéria:
https://universoalien.com.br/general-da-urss-alegou-que-os-sovieticos-aprenderam-a-atrair-ovnis-e-fizeram-contato-com-eles-na-decada-de-1980/

[caption id="attachment_123722" align="alignnone" width="1024"] Em 1997, o Dr. Valery Uvarov entrevistou o Chefe do Serviço de Segurança de Voo da URSS, Major General Vasily Alexeyev, sobre o assunto de OVNIs.[/caption]
[caption id="attachment_123723" align="alignnone" width="1024"] Dr. Valery Uvarov[/caption] [caption id="attachment_123724" align="alignnone" width="1024"] Além disso, os soviéticos aprenderam a fazer contato com OVNIs. Segundo ele, os militares moviam a mão em várias direções o que fazia com que a esfera (OVNI) achatasse na mesma direção.[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo