Notícias : CuiabáNotícias : Mato Grosso

INFARTO FULMINANTE

Fundador da Cervejaria Louvada morre aos 42 anos, em quadra de tênis

Ygor é um dos fundadores da Cervejaria Louvada, ao lado de Gregório Ballaroti.

O empresário Ygor Raposo Quintela, 42 anos, faleceu no começo da noite desta segunda-feira, 12 de setembro, vítima de um infarto fulminante.

 

Ele estava jogando tênis no Cuiabá Tenis Clube na hora do falecimento.

Socorristas estiveram no local tentando reanima-lo, mas ele não resistiu.

 

Ygor é um dos fundadores da Cervejaria Louvada,

ao lado de Gregório Ballaroti. Moradores de Cuiabá, os dois resolveram se unir em meados de 2014 para dar início ao sonho de ter a própria cervejaria, que hoje é uma das mais renomadas do país.

No entanto, Ygor já não faz mais parte do quadro societário da empresa. Ele deixou a Louvada em 2019 e agora era sócio da UP Eventos.

 

Nas redes sociais,

familiares de amigos deixam mensagens de pesar.

 

“Nossa, ainda não caiu a ficha que você se foi, me amigo. Descanse em paz!”, diz um dos comentários.

 

Link original da matéria:
https://www.estadaomatogrosso.com.br/cidades/fundador-da-cervejaria-louvada-morre-aos-42-anos-em-quadra-de-tenis/60517

[caption id="attachment_124741" align="alignnone" width="1024"] O empresário Ygor Raposo Quintela, 42 anos, faleceu no começo da noite desta segunda-feira, 12 de setembro, vítima de um infarto fulminante.[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo