Prefeitura de Petrolina de Goiás
Diretor de meio ambiente de prefeitura é espancado com capacete e barra de ferro por trio no meio da rua
Segundo a polícia, quatro homens foram presos suspeitos do crime. Imagens mostram quando João Fernando Vieira Filho é espancado.

O diretor de Meio Ambiente da Prefeitura de Petrolina de Goiás, João Fernando Vieira Filho, foi espancado com golpes de capacete e barra de ferro, na madrugada de sexta-feira (29), no meio de rua.
O momento foi registrado por câmeras de segurança.
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos pelo crime.
No vídeo, dois homens em uma motocicleta se aproximam da vítima, um deles desce rapidamente e entra em briga corporal com João.
Logo o segundo suspeito também desce da moto, tira o capacete que estava usando e golpeia a vítima com este.
Outros dois homens se aproximam a pé, e um deles se junta à briga.
A vítima fica no meio do trio, enquanto leva socos e golpes de capacete, conforme mostra o vídeo. João é derrubado e os três o socam, chutam, e batem com o capacete e uma barra de ferro. Mesmo com a vítima imóvel, os suspeitos continuam batendo por mais de um minuto. O último suspeito observa a cena da esquina.
João Fernando Vieira Filho foi encontrado por pessoas que passaram pelo local, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido para Goiânia.
O g1 pediu uma atualização do estado de saúde ao hospital, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.Todos os homens deixam o local após a agressão. A PM localizou os quatro envolvidos, sendo dois em flagrante. O celular de João foi encontrado com um deles.
Mensagens de apoio
A irmã da vítima, Laura Fernandes, publicou nas redes sociais que ele está “evoluindo muito bem”. Ela descreve fraturas e hematomas pelo crânio, face e mão. Segundo ela, a “tomografia de crânio foi avaliada pelo neurocirurgião e não houve necessidade de cirurgia”.
Contamos com as orações de vocês, finaliza
.O prefeito de Petrolina de Goiás, Tiago Pacheco, também atualizou sobre o estado de João, dizendo que ele abriu os olhos.
Continuaremos com as orações. Deus está cuidando de tudo!,
disse em publicação nas redes sociais.
Já a prefeitura pediu orações ao colaborador.
Que a justiça dos homens encontre todos os culpados e envolvidos nesse crime bárbaro.
Força, João, são os votos de todos seus amigos e companheiros de trabalho, diz a nota.
Por Bárbara Ferreira, g1 Goiás