Notícias : Goiás» Notícias

Violência desnecessária

Empresário condenado por matar a esposa grávida na frente do filho atirou contra a sogra enquanto ela fazia compras, diz delegado

Polícia acredita que o crime contra a sogra foi premeditado. Delegado afirma que empresário tinha ciúmes do filho com a avó.

O empresário Horácio Rozendo de Araújo Neto, condenado por matar a esposa grávida na frente do filho, atirou contra a sogra enquanto ela fazia compras, afirma a Polícia Civil (PC).

Nilva Camargo Soares, de 55 anos, estava dentro de uma loja quando o ex-genro efetuou cinco disparos.

Ao g1, o delegado Rámon Queiroz, responsável pela investigação da tentativa de homicídio, disse que Nilva está bem e não corre risco de morte.

A vítima foi levada para o hospital, porém, o nome da unidade não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu verificar o estado de saúde dela.

Após disparar contra a ex-sogra, o empresário fugiu, mas foi alcançado pela Polícia Militar (PM). Horário foi morto na sexta-feira (16) durante um confronto com a polícia, em Iporá, na região central de Goiás.

Queiroz diz que o crime foi cometido porque Horácio tinha ciúmes do filho com a avó.

Ramón diz que Nilva nunca aceitou a liberdade de Horácio e que ela e o ex-genro trocavam ofensas.

O delegado diz ainda que a tentativa de homicídio contra a ex-sogra foi premeditada, pois o empresário deixou uma carta dizendo que não aguentava mais a situação e que iria dar um basta.

O empresário foi condenado por matar a esposa, Vanessa Camargo, que estava grávida de três meses. Conforme a investigação, apesar de alegar que foi um assalto, Horácio matou Vanessa com um tiro na cabeça na frente do filho, que na época tinha 2 anos, por não aceitar um pedido de divórcio.

Horário deixou prisão em 2020 após conseguir um habeas corpus. Segundo o delegado, atualmente, ele era casado e teve uma nova filha nesse casamento.

O filho dele com Vanessa, que hoje tem oito anos, mora com a avó e, segundo o delegado, o empresário não o viu desde o assassinato da mãe.

Por Augusto Sobrinho, g1 Goiás

[caption id="attachment_164256" align="alignnone" width="1024"] Vanessa Camargo estava grávida quando foi morta a tiro na frente do filho e Horácio Rozendo era marido dela e foi condenado pelo feminicídio em Ivolândia Iporá Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal[/caption] [caption id="attachment_164256" align="alignnone" width="1024"] Vanessa Camargo estava grávida quando foi morta a tiro na frente do filho e Horácio Rozendo era marido dela e foi condenado pelo feminicídio em Ivolândia Iporá Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo