Notícias : Goiás» Notícias

Agressão imperdoável

Empresário que foi filmado espancando mulher mesmo após filho tentar impedi-lo

Chora em depoimento e diz que não agrediu a vítima; vídeo

Ele afirma que a esposa abriu a porta do carro e pulou. Imagens de câmera de segurança mostram quando homem passa com o carro sobre a vítima e desferi socos contra ela.

O empresário Fabricio Barbosa da Silva, preso após atropelar e agredir a esposa, em Goianésia, na região central de Goiás, chorou e negou as acusações durante depoimento à Polícia Civil (veja acima). Ao depor, ele negou também que tenha empurrado o filho que tentou impedir as agressões, mas um vídeo da câmera de segurança mostra o empresário agredindo a mulher mesmo depois da criança tentar impedi-lo.

O g1 não obteve o contato da defesa do empresário para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

Para o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Zenaida, o empresário negou as agressões e disse que não está arrependido, pois não fez nada.

Como vou me arrepender de algo que, na minha consciência, eu não fiz nada?, questiona.

Ele nega também que nunca houve caso de agressão em 8 anos em que ele e a esposa estão juntos.

De acordo com o empresário, ele, a esposa e o filho haviam ido almoçar em um bar em Goianésia e lá ingeriram bebida alcóolica.

O empresário relata que, ao irem embora, ele disse que iria dirigir na volta para casa. Segundo o relato dele, não houve discussão até chegarem à porta de casa, quando a esposa abriu a porta do carro e pulou, pois ele não havia deixado ela dirigir.

Foi a hora que ela pulou do carro e eu guardei o carro para dentro. Saí para fora para pegar ela.

Quando fui no chão, eu fui para pegar ela, para levantar ela, levantar a cabeça dela, porque ela estava ruim, né?, contou.

Na imagens que registraram o momento (veja o vídeo abaixo), é possível ver quando ele fez a curva para estacionar o carro dentro de casa, já com a porta do carro aberta, e, em seguida, a vítima apareceu deitada na rua. Logo depois, ele saiu da garagem e começou a desferir socos na mulher.

A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento médico, apresentando sinais de fratura no braço, mas foi embora antes de fazer exames e sem alta, segundo equipe que a atendeu.

Sobre ter empurrado o filho que tentava separar os pais, o empresário também negou.

Eu não empurrei ele não, eu coloquei ele para o lado para poder levantar ela do chão, afirma.

Também no vídeo que registrou o momento da agressão, é possível ver que o filho tentou empurrar o pai enquanto ele desferia socos contra a vítima. Em outro momento do vídeo, a criança estava segurando a perna do pai para impedir a agressão.

Na quarta-feira (26), a prisão em flagrante do empresário foi convertida em prisão preventiva em audiência de custódia, contou o delegado Marco Antônio ao g1.

O juiz fez análise da necessidade ou não da prisão preventiva e entendeu que era caso para se manter preso, explicou.

O empresário é investigado por tentativa de feminicídio e por digirir alcoolizado.

O empresário de 32 anos foi preso em flagrante após atropelar e agredir a esposa de 29 anos em frente à casa da família, em Goianésia, na segunda-feira (24).

O momento da agressão foi registrado por câmera de monitoramento e o vídeo mostra que o homem não parou de agredir a mulher mesmo depois de o filho ter tentado impedi-lo, o empurrando e segurando a perna dele.

Ainda no vídeo, é possível ver a família chegando em casa e, quando o carro faz a curva para entrar na garagem, a porta do passageiro, ao lado do motorista, estava aberta.

Logo em seguida, a mulher aparece deitada na rua, perto da calçada da casa.

O filho do casal, que tem em torno de 8 anos, relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o empresário empurrou a mulher para fora do carro e, segundo a vítima, uma das rodas do carro passou em cima de um dos braços dela.

A equipe médica que atendeu a vítima no dia da agressão informou, ao g1, que ela apresentava uma ferida com inchaço no braço direito, indicando uma possível fratura.

Ela foi encaminhada para fazer uma tomografia, mas foi embora da unidade acompanhada de um conhecido dela, sem fazer o exame de tomografia e alta médica.

Por Tatiane Barbosa, g1 Goiás

Homem é preso suspeito de atropelar e espancar mulher no meio de rua e não parar nem após filho abraçar a perna dele para tentar contê-lo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo