Grupo Planalto Invest
Condomínio Terra Santa quer plantar 100 mil árvores em dois anos
A sustentabilidade é uma das bandeiras do Grupo Planalto Invest, pois sem meio ambiente preservado não há qualidade de vida, outro dos pilares propósito do Grupo
Intensificando a sua política ambiental e de sustentabilidade, o Grupo Planalto Invest/Terra Santa – condomínios de chácaras localizados em Trindade – abre, a partir deste sábado, dia 21 de setembro, por meio do seu site (http://complexoterrasanta.com.br) o financiamento coletivo (crowdfunding) para receber doações que serão revertidas na compra de mudas nativas do Cerrado, e seu plantio e manutenção nos condomínios que formam o complexo, dentro do Projeto Guardiões do Cerrado.
A meta é de plantar 100 mil mudas de espécies nativas do Cerrado até dezembro de 2021, que vão se juntar às sete mil árvores já plantadas nos condomínios.
Para contribuir, basta acessar o site e clicar no link para doação no campo Guardiões do Cerrado.
Automaticamente, o internauta será encaminhado ao Catarse, site de crowdfunding por meio do qual todo o projeto está sendo financiado.
A doação mínima é de R$ 10 e as doações acima de R$ 150 terão direito a uma camiseta do Projeto Guardiões do Cerrado como brinde, que deverá ser retirada no Arca Parque, mediante a apresentação do comprovante de doação com o valor nele expresso.
A sustentabilidade é uma das bandeiras do Grupo Planalto Invest, pois sem meio ambiente preservado não há qualidade de vida, outro dos pilares propósito do Grupo.
“Nós, da Planalto Invest temos como valor a responsabilidade socioambiental, sem contar que a natureza é o grande presente de Deus nos nossos empreendimentos Terra Santa e Arca Parque, tanto é que nosso logomarca tem uma árvore. Por isso, não poderíamos deixar de contribuir e agir ativamente para que esse legado natural seja melhorado aqui e em toda a região”, sustenta o CEO do Grupo Planalto Invest, José Roberto Nunes.
A meta é de plantar 100 mil mudas de espécies nativas do Cerrado até dezembro de 2021, que vão se juntar às sete mil árvores já plantadas nos condomínios. Divulgação[/caption]
A meta é de plantar 100 mil mudas de espécies nativas do Cerrado até dezembro de 2021, que vão se juntar às sete mil árvores já plantadas nos condomínios.[/caption]



