Energia agora é Equatorial Goiás.
Equatorial Goiás estende horário de atendimento de suas agências
Companhia está trabalhando para oferecer um melhor serviço aos clientes

A partir deste mês de fevereiro, as agências da Equatorial Goiás terão um novo horário de funcionamento, estendendo em uma hora o atendimento ao cliente.
As unidades,
que antes funcionavam até às 16h, agora funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A ação
tem como objetivo expandir ainda mais as opções de atendimento ao cliente goiano.
O Grupo Equatorial Energia
chegou em Goiás em janeiro e está focado em melhorar a percepção do cliente sobre o serviço de energia.
A companhia já iniciou a modernização de suas agências
e postos de atendimento e concluiu a reformulação das maiores unidades, que estão nas cidades de:
Águas Lindas,
Anápolis,
Aparecida de Goiânia,
Caldas Novas,
Catalão,
Jataí,
Luziânia,
Rio Verde,
Valparaíso
e as três agências de Goiânia.
As agências são acessíveis,
têm ambiente climatizado e autoatendimento digital, o que aumenta a capacidade de operação e agiliza o relacionamento com o cliente.
Os clientes podem acessar todos os endereços e horários de atendimento neste link:
https://go.equatorialenergia.com.br//wp-content/uploads/2023/02/Enderecos-e-horarios-de-atendimento-presencial-Equatorial-Goias.pdf
Adicionalmente
ao trabalho de restruturação das agências físicas, a empresa está reforçando seus canais digitais, pois cada vez mais goianos estão migrando para essas plataformas. Atualmente,
mais de 80% dos clientes já procuram por estes canais.
Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:
A Agência Virtual está disponível pelo site:
https://www.equatorialenergia.com.br.
Os clientes podem escolher a opção “Goiás”
e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços.
Para acessar
basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular.
Atenção,
a unidade consumidora não mudou, o número continua o mesmo e está disponível na sua conta de energia.
O Aplicativo da Equatorial Goiás
á está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços
disponíveis neste canal.
Links para download:
Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.celg
IOS:
https://apps.apple.com/br/app/equatorial-goi%C3%A1s/id6444840462
Atenção,
se o cliente ainda estiver com o App Enel Goiás instalado no celular, é necessário desinstalar e baixar o novo aplicativo da Equatorial Goiás, só assim será possível solicitar
os serviços oferecidos neste canal.
A Assistente Virtual pelo WhatsApp
continua a mesma e os clientes podem interagir com a Elena, enviando um “Oi” para (21) 99601-9608, escolhendo a opção “Goiás” e solicitando atendimento
para os serviços disponíveis no canal: consulta de débitos, segunda via de conta, informar falta de luz, solicitar ligação nova, entre outros.
Esse canal de atendimento
está em transição e em breve os clientes goianos poderão contar com o atendimento da Clara, a assistente virtual do Grupo Equatorial Energia, que usa recursos
avançados de tecnologia para interagir com clientes na internet e pelo WhatsApp.
Atualmente, a taxa de confiabilidade desse atendimento é de 97%, ou seja, menos de 3% dos clientes que procuram a Clara procuram outros canais.
Além disso,
a Central de Atendimento por telefone continua com o mesmo número, 0800 062 0196, e funciona gratuitamente, 24 horas por dia, 7 dias da semana
Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes.
Somente em Goiás
são mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².
Sua distribuidora de energia agora é Equatorial Goiás.


