A saga de João de DEUS
João de Abadiânia é transferido em estado grave para Brasília
Na tarde do dia, 23, o médium foi levado para um hospital, em Anápolis, após sentir dores no peito e fadiga
João Teixeira de Faria, o médium que se auto apelidou por João de Deus, 78 anos, teve de ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em Brasília.
Como já informado pelo Portal CONTEXTO, um dos mais conhecidos no mundo como abusador de mulheres, acusado pela justiça, foi internado nesta sexta-feira (23) na emergência do Centro Hospitalar Ânima, wm Anápolis, após sentir dores no peito e fadiga.
Segundo o advogado Marcos Lara, a transferência foi solicitada pelos médicos, que teriam observado gravidade no estado do paciente, que cumpre prisão domiciliar em Anápolis. Ele ressalta, no entanto, que o mal-estar foi sentido repentinamente, sem histórico de sintomas nos dias anteriores.
João Teixeira de Faria foi levado em uma UTI móvelpara a capital federal, onde deverá se submeter a um procedimento de cateterismo.
Na tarde de ontem, 23, o medium foi levado para um hospital, em Anápolis, após sentir dores no peito e fadiga. Divulgação
João de Abadiânia, como era conhecido no início de sua carreira mediúnica, é, também, considerado um fenômeno quando se trata de personalidades acusadas de abusar de mulheres
De Jornal Contexto
Na tarde de ontem, 23, o medium foi levado para um hospital, em Anápolis, após sentir dores no peito e fadiga[/caption]
João de Abadiânia, como era conhecido no início de sua carreira mediúnica, é, também, considerado um fenômeno quando se trata de personalidades acusadas de abusar de mulheres[/caption]



