Não tem coração'
Mãe desabafa após morte de gerente de hipermercado e critica genro, que confessou crime:
Segundo ela, jovem fingiu estar ajudando a localizá-la e até acompanhou parentes da vítima para registro do desaparecimento. De acordo com a polícia, após queimar e enterrar corpo, ele foi ao shopping passear.
Mulher é espancada com corrente e estuprada pelo marido em Aparecida de Goiânia
Homem foi preso suspeito do crime. Delegada contou que ele ainda levou a vítima ao hospital dizendo que ela tinha sofrido uma convulsão.
Uma mulher foi espancada pelo marido com uma corrente de ferro em Aparecida de Goiânia, segundo a Polícia Civil. Após a agressão, ela também foi estuprada enquanto estava inconsciente. Ele ainda levou a companheira ao hospital para receber atendimento, dizendo que ela tinha tido uma convulsão. O homem foi preso na quarta-feira (19) suspeito do crime.
O G1 não conseguiu identificar se o suspeito apresentou defesa até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro. Segundo a polícia, os dois têm histórico de uso abusivo de álcool e drogas. Além disso, tinham um relacionamento conturbado. Porém, ainda não há informações do motivo da última briga entre eles.
Segundo a polícia, após o crime o homem levou a vítima ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). A quantidade de ferimentos chamou a atenção dos médicos, que chamaram a polícia. Ela tinha 21 marcas de lesões por todo o corpo, além de estar com dentes quebrados.
“Foi um crime que nos chamou muito a atenção dada a gravidade das lesões que essa vítima apresentava, com indícios de abuso sexual. Em um primeiro momento, esse investigado acompanhou essa mulher até o hospital se fazendo de bom parceiro e alegou que todas as lesões eram decorrentes de crises convulsivas”, disse a delegada Ana Paula Machado.
A mulher já deixou o hospital. O homem vai responder por estupro e lesão corporal.
Por Vitor Santana, G1 GO
Mulher é agradida com corrente e estuprada pelo marido, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera[/caption]



