Notícias : Goiás

em Goiânia FEGOBEL+ 2022

Maior feira de beleza do Centro-Oeste

Nos dias 26, 27 e 28 de junho, no Centro de Convenções de Goiânia

Goiânia recebe marcas e profissionais nacionais e internacionais para congressos, oficinas e workshops de todas as áreas da beleza

 

Nos dias 26, 27 e 28 de junho,

das 10h às 20h, o Centro de Convenções de Goiânia se transforma na maior feira de beleza do Centro-Oeste, a FEGOBEL+ 2022.

Já consolidado e completando 21 anos nesta edição, o evento traz novidades, oportunidades, congressos, oficinas, workshops e cursos relacionados ao mercado de beleza.

 

Mesmo sob os impactos da pandemia,

em 2020 o setor de beleza manteve alta e registrou crescimento de 4,7%, atingindo mais de R$ 122 bilhões em comercialização, segundo dados Euromonitor International.

 

Com mais de 100 expositores,

a feira traz novidades para as diversas áreas da beleza. Para os cabeleireiros, haverá lançamento de produtos e formações como workshops de lisos e loiros, Jornada dos Penteados Criativos e o Congresso Internacional Senac de Tricologia Multidisciplinar, com palestras sobre tricoanálise, transplante capilar e terapia capilar pós-covid.

 

O segmento de manicures,

terá educadores renomados vão apresentar o que existe de tecnologia no mercado na área de alongamentos de fibra de vidro e outros materiais, além de cuidados das unhas.

 

Para maquiadores,

o Congresso Brides Makes apresenta técnicas de maquiagem para noivas, madrinhas, pele negra e homens. Além disso, a feira trará cursos de técnicas de maquiagem e microagulhamento, efeitos de revitalização labial, curso de hidragloss com dermaplaning, design de sobrancelhas e alongamento de cílios fio a fio.

 

No segmento de estética

serão apresentadas técnicas de remoção de pigmentos a laser, métodos de rejuvenescimento, depilação e epilação, limpeza de pele, uso do jato de plasma, técnicas avançadas de peelings e microagulhamento para rejuvenescimento, tratamento de flacidez e estrias e nutrição de pele, além do método AVI de rejuvenescimento.

 

Na área de barbearia,

profissionais renomados estarão no Fegobarber, que será realizado em parceria com Kesley Barbearia. Os cursos incluem técnicas de fade, platinado e descoloração capilar, treinamento de atendimento e postura para profissionais. Além disso, o Desafio dos Barbeiros terá prêmios de R$ 1.000,00 e o troféu levará o nome do editor da revista Profissão Beleza, Humberto Campos (in memoriam), que idealizou a competição ao lado de Marcelino.

Mais informações: www.fegobel.com.br

Nos dias 26, 27 e 28 de junho, das 10h às 20h, o Centro de Convenções de Goiânia se transforma na maior feira de beleza do Centro-Oeste, a FEGOBEL+ 2022.
Já consolidado e completando 21 anos nesta edição, o evento traz novidades, oportunidades, congressos, oficinas, workshops e cursos relacionados ao mercado de beleza.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo