Notícias : Goiás

Transito Goiás

Motorista denuncia que médico do Exército o agrediu e atirou para o alto durante briga no trânsito; vídeo

No trânsito. Gravação mostra quando vítima toma um soco no rosto e o homem tira arma da cintura. Caso deve ser investigado internamente pelo Exército Brasileiro.

Um motorista, de 27 anos, que preferiu não ter a identidade divulgada, foi agredido no trânsito de Goiânia após uma batida entre o retrovisor do carro que dirigia com o de outro condutor, em Goiânia. Vídeo feito pela namorada da vítima, que estava no banco do passageiro, mostra quando o rapaz leva um soco no rosto pela janela e o autor da agressão tira uma arma da cintura e atira para cima duas vezes (assista acima).

A vítima reconheceu o médico do exércio Pablo Paolo Bollauf por uma foto como sendo o autor da agressão e disparos.

Por meio de nota, o Exército informou que “tomou conhecimento do fato, na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, envolvendo o médico Pablo Paolo Bollauf, militar do Exército Brasileiro” e que “diante disso, foi aberto um procedimento administrativo (sindicância) para elucidar as circunstâncias do ocorrido”.

O G1 e a TV Anhanguera não conseguiram contato do médico ou localiza-lo em redes sociais para pedir um posicionamento sobre o caso.

Segundo o jovem que foi agredido, tudo aconteceu na tarde de domingo (21), quando voltava de uma chácara. Ele disse que os retrovisores do carro dele e do agressor colidiram e que, em seguida, o homem desceu do carro para discutir.

“O retrovisor dele bateu no retrovisor do meu carro, ele passou muito rápido e bem junto ao meu carro. Na hora eu tomei aquele susto e imediatamente eu dei aquela buzinada. Foi aí que ele fechou o carro dele no meu e já desceu no jeito que você vê no vídeo: agressivo, me xingando”, contou.

Na gravação é possível ver quando o homem chega discutindo com o jovem e, em seguida, dá um soco no motorista, que desata o cinto de segurança. Nesse momento, o homem que está de fora do carro tira uma arma da cintura e atira para cima duas vezes antes de voltar ao próprio carro.

A vítima contou que está registrando um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso na Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Por Vanessa Martins e Ramon Lacerda, G1 GO e TV Anhanguera

Homem dá um soco em motorista durante briga de trânsito — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Homem dá um soco em motorista durante briga de trânsito — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

https://youtu.be/qTC2TtD8fjQ

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo