Notícias : Goiás

Avião cai em Trindade

O corpo de bombeiros informou que dentro da aeronave havia apenas o piloto

Que recusou atendimento médico por não ter ferimentos. Não houve indícios de fogo no local.

Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste domingo (17), em Trindade, na Região Metropolitana da capital, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os militares informaram que dentro da aeronave havia apenas o piloto, que recusou atendimento médico por não ter ferimentos.

O g1 entrou em contato com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), mas até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

Os relatos dos bombeiros apontam que o avião era um ultraleve, que caiu em um local de campo aberto e que, por isso, não atingiu edificações. Não houve indícios de fogo no local.

Por se tratar de um local de zona rural privada e difícil acesso, até a última atualização desta reportagem, não há imagens da ocorrência.

Por Gustavo Cruz, Letícia Graziely, g1 Goiás

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo