Notícias : Goiás

Beleza Nas Ruas 2019 

O projeto social para pessoas em situação de rua, o Beleza Nas Ruas

Volta a Goiânia com sua segunda edição em dezembro

O Beleza Nas Ruas, projeto social focado em oferecer cuidados básicos de higiene, beleza, alimentação, saúde, entre outros serviços para pessoas em situação de vulnerabilidade social volta para Goiânia do dia 6 de dezembro, após um ano de sua última ação, trazendo uma atenção ainda maior neste período de pandemia. 
A ação de 2020 será realizada com pontos de coleta de produtos não-perecíveis do dias 23 de novembro ao dia 6 de dezembro, drive thru do estacionamento do Parque Mutirama e evento online no último dia da coleta, além de venda dos produtos dos produtos que ajudam a financiar o projeto: as semijoias da Posê, marca da Karla Lima, o shampoonet, produtos de extrato de aloe vera para cabelo e corpo e a camiseta, que podem ser adquiridos nas lojas franquiadas da Posê.
O projeto foi idealizado pela CEO da Posê Beleza, Karla Lima, em março de 2019, após uma viagem por São Paulo e uma passagem pela cracolândia da capital, uma das maiores áreas de pessoas em situação de rua e usuária de drogas do país.
O Brasil tem cerca de 222 mil brasileiros nessa situação.
Com isso em mente, a empresária decidiu mobilizar diversos parceiros e outros empresários em prol desta causa que busca levar mais dignidade e cuidado para essas pessoas.
Em seu primeiro ano de atuação, o projeto que pretendia ser apenas em Goiânia foi um grande sucesso e acabou por se expandir por diversas capitais do país, como Brasília, Curitiba, Natal e Recife, e o Distrito Federal. Foram 147 parceiros, 200 kits de banho e 370 kits dentais espalhadas pelas cidades.
SERVIÇO
Beleza nas Ruas – 6 de dezembro de 2020
Drive Thru:
Estacionamento do Parque Mutirama –  Av. Contorno, S/N – St. Central, Goiânia – GO, 74055-140
Horário: 08h30 às 11h30
Live:
A partir das 10h do dia 6 de dezembro de 2020 do canal Beleza nas Ruas do Youtube.
Redes sociais:
Instagram – @belezanasruas
Telefone: (62) 9 8119 0038
Fotos: Amanda Aires

 

[caption id="attachment_89886" align="alignnone" width="1024"] Beleza Nas Ruas 2019[/caption]
[caption id="attachment_89887" align="alignnone" width="1024"] Empresária Karla Lima[/caption] [caption id="attachment_89888" align="alignnone" width="1024"] Beleza Nas Ruas 2019[/caption] [caption id="attachment_89889" align="alignnone" width="1024"] Beleza Nas Ruas 2019[/caption] [caption id="attachment_89890" align="alignnone" width="1024"] Beleza Nas Ruas 2019[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo