Agora com o Bold Flavour do Outback
Outback Steakhouse inaugura nova unidade no Outlet Premium Brasília
Localizado na cidade de Alexânia, o restaurante será o nono na região do DF, consolidando a primeira operação da marca no interior de Goiás, com inúmeros atrativos para atender quem reside ou visita a região

Depois de um dia cheio fazendo compras nada melhor do que comer uma ribs ou tomar um chopp na caneca congelada do Outback.
É que agora, os clientes do Outlet Premium Brasília, em Alexânia (GO) vão poder aproveitar os pratos do famoso restaurante de temática australiana.
A partir do dia 7 de maio, a unidade abre suas portas para receber o público do DF e região, oferecendo novidades que chegam para aproximar ainda mais a marca dos fãs do DF e GO.
A unidade é a sétima inauguração de 2023 da rede no Brasil, que agora conta com 146 em todo o país.
Por sua localização estratégica, o Outlet Premium Brasília foi escolhido para receber essa nova unidade da rede. Reconhecido como um importante centro de compras, atrai um público fiel das cidades do entorno de Brasília e viajantes de todo o país, atraídos pelo potencial turístico da região e de um empreendimento, que além de oferecer opções de compras, lazer e diversão ao público, agora exibe o Bold Flavour do Outback.
Estamos muito felizes com a chegada do Outback ao Outlet Premium Brasília. O restaurante contribuirá para enriquecer nosso mix gastronômico e permitir que nossos clientes vivam mais experiências marcantes, em família ou com amigos, dentro do nosso empreendimento,
afirma Diego Cavalcanti, gerente de mall do Outlet.
Com uma decoração moderna e aconchegante, a unidade de 400 m² e capacidade para 189 pessoas traz os tradicionais pratos do Outback como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na caneca congelada, assim como diversos itens do cardápio.
A equipe de atendimento será formada por 38 Outbackers – todos contratados na cidade de Alexânia.
É uma grande honra ser responsável por mais essa operação que chega para atender tanto o público de Brasília, quanto o de Goiás.
Estamos numa localização estratégica e felizes em trazer essa nova unidade ao Outlet Premium Brasília.
É um orgulho muito grande fazer parte disso e expandir a atuação do Outback dentro dessa praça tão especial.
Se pensarmos no mercado de Brasília, estamos oferecendo nove pontos de experiências gastronômicas com marca, enquanto os goianos, ganham o quarto restaurante do Estado.
Estamos ansiosos para proporcionar muitos momentos de celebração entre famílias e amigos,
afirma André Luiz Dias Gomes, sócio regional do Outback Outlet Premium Brasília.
Materializando um dos valores da rede, a primeira noite do novo restaurante terá sua renda revertida para uma instituição filantrópica.
Durante a inauguração será realizada uma ação beneficente, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque de 20 mil reais durante a cerimônia de abertura.
A unidade vai fazer a doação para a Associação dos Pais de Autistas e PCDs de Alexânia, que oferece assistência para crianças, adolescentes e famílias, de pessoas portadoras de deficiência.
O novo Outback convida a uma imersão tipicamente australiana, da ambientação ao cardápio, e vai funcionar de segunda a sexta, das 11h30 às 21h e aos sábados e domingos das 11h às 22h.
A abertura para o público será no dia 7 de maio, a partir das 11h30. ço:
Outback Outlet Premium Brasília
Endereço: A360 Highway, BR-060 – KM21 – Alexânia, GO
Horário Funcionamento:
Segunda a sexta: 11h30 às 21h
Sábado e domingo: 11h às 22h
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 146 restaurantes no Brasil e está presente em 58 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.
No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
