Instituto Coca-Cola Brasil
Lança app para facilitar acesso de jovens a formação e oportunidades de empregos
Aplicativo “Coletivo Online” oferece curso desenvolvido pela instituição e permite visualização de vagas oferecidas por 400 empresas parceiras

O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) lança nesta segunda (05) o aplicativo “Coletivo Online”, com o objetivo de facilitar o acesso de jovens a oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional e da visualização de vagas de emprego oferecidas por cerca de 400 empresas parceiras.
Os interessados podem baixar o app clicando aqui
A novidade, que pode ser acessada em todo o Brasil, tem compatibilidade para ser usada pelos dispositivos Android e IOS.
Em um único ambiente, os jovens podem fazer a formação e visualizar as vagas de emprego para o seu perfil.
O app foi desenvolvido pela Beesy.
O Coletivo Online é um curso 100% virtual, gratuito e oferecido em diferentes plataformas, direcionado ao público de baixa renda entre 16 e 29 anos.
O programa capacita e conecta jovens a vagas de emprego que estejam alinhadas com os seus perfis, considerando uma base de centenas de empresas parceiras.
O app é mais uma plataforma que disponibilizamos para os jovens acessarem de forma rápida e simples o conteúdo do Coletivo Online.
Nosso objetivo é auxiliar na formação e empoderamento, para que eles iniciem e desenvolvam suas trajetórias profissionais,
afirma Daniela Redondo, diretora-executiva do Instituto Coca-Cola Brasil.
Pela ferramenta, também será possível também criar e fazer download de currículo personalizado, receber notificações e lembretes para incentivar o engajamento dos estudantes e emitir certificado de conclusão com carga horária validada.
Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES
A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, atuando nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos.
Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.
Com um centro produtor em Trindade, Goiás, a empresa possui nove centros de distribuição em Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu e Morrinhos, além de três unidades de crossdocking em São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia.
Atendemos diretamente 228 cidades e mais de 30 mil pontos de venda.
Produzimos, distribuímos e vendemos, de forma exclusiva em nossa área de atuação, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut e Chás Leão Ice Tea. Também distribuímos, as cervejas da Heineken Brasil, as cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera (marca Estrella Galícia), sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil, e as águas minerais Crystal e Acqua Lia.
Realizamos de forma exclusiva a distribuição das marcas da Monster Company, incluindo o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.
Em 2023, iniciamos parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que inclui aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o whisky Old Eight e a vodka Skyy.
Também firmamos parceria com a Perfetti Van Melle, líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella e com a FINI COMPANY empresa líder em inovação do ramo de guloseimas gelatinosas, marshmallow e tubes.
A sustentabilidade é um compromisso central para nós. Investimos fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, que capacita jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, e o Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, que apoia cooperativas de reciclagem e incentiva a reciclagem de embalagens PET.
Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais
X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social

@bioncaz Fazer um curso 100% online, gratuito e com certificado e ainda ter acesso a vagas de empregos EXCLUSIVAS com mais de 400 empresas parceiras, parece um sonho né? Mas é só o curso de capacitação para o mercado de trabalho do Coletivo Online com o Instituto Coca-Cola Brasil! Faça agora mesmo a sua inscrição aqui no link do meu perfil e viva essa experiência incrível! Publicidade #coletivoonline #institutococacolabrasil #oportunidade #cursogratis #cursosgratuitos #gratuito #certificado #profissionalizante #vagasabertas #inscricoes #agoravocejasabe #dicas
@professoraclara Respondendo a @Luiza Isnaia Oportunidade Coletivo e Coca-Cola. Link na BIO #curriculo #jovemaprendiz #coletivo #cocacola @Coletivo Online Coca-Cola @Coca-Cola