Disputa em Goiânia
Leonardo Rizzo: quem é empresário que será vice de Fred Rodrigues
Rizzo foi candidato ao Senado Federal em 2022
O Novo escolheu pelo caminho natural em corrida eleitoral: compor chapa na corrida pelo Paço. No caso de Goiânia, a sigla vai preencher a lacuna da vice do Partido Liberal (PL) nas eleições municipais.
Com isso, o atual pré-candidato a prefeito pelo Novo, Leonardo Rizzo, será candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Fred Rodrigues, candidato a prefeito pelo PL.
Segundo Alano Queiroz, presidente do Partido Novo em Goiás, a aliança foi firmada após muitas discussões internas.
Acreditamos que o Partido Novo e o PL são a única e verdadeira opção de direita e a melhor para o crescimento ordenado de Goiânia, afirmou Queiroz.
A parceria quer fortalecer a candidatura de Fred Rodrigues, oferecendo uma chapa que une experiência e novos ideais políticos, com o objetivo de promover um desenvolvimento sustentável e eficiente para a capital goiana.
Leonardo Rizzo, de 68 anos, é conhecido pela influência na política, econômica e empresarial atuante em Goiânia.
Em 2022, o empresário candidatou-se ao Senado por Goiás, mas acabou recebeu apenas 35.998 votos.
Empresário de sucesso, Rizzo lidera sua imobiliária há 46 anos, tendo vendido mais de cem mil imóveis na carreira. Co-fundador do Instituto Rizzo em 2001, ele também dedica-se a causas sociais, artes e meio ambiente.
Leonardo Rizzo queria ser prefeito
Membro da FIABCI, Rizzo traz uma visão moderna para Goiânia, buscando aplicar as melhores práticas em sua gestão.
Seu sonho é retribuir à cidade, guiando-a com eficiência e cuidado, refletindo a dedicação que sempre teve à sua família, fé e empresas,
diz a legenda, em seu site.
Link original da matéria:
O HOJE