Espanha pode abandonar Pedro Sanche
Aliado de Lula será DERROTADO nas eleições Espanholas desse domingo.
Ao contrário da América do Sul e dos USA o movimento Conservador Europeu continua crescendo , após a Itália eleger a coalizão liderada por Giorgia Meloni , Salvini e Berlusconi agora chegou a vez da Espanha

O Socialista Pedro Sanchez aliado de Lula e de Maduro será derrotado pela coalizão de Direita , o povo espanhol vota nesse domingo para varrer do poder a extrema esquerda NeoComunista que vem destruindo a economia , a segurança e a própria cultura do país Ibérico.
O partido de Pedro Sanchez tem fortes ligações com a NarcoDitadura Venezuelana e inclusive consta na lista de partidos de esquerda que foram financiados pelo então ditador Hugo Chavez.
O socialista Sanchez recebeu de braços abertos Lula Da Silva.
Ao contrário da América do Sul e dos USA o movimento Conservador Europeu continua crescendo , após a Itália eleger a coalizão liderada por Giorgia Meloni , Salvini e Berlusconi agora chegou a vez da Espanha ser governada pela direita de Feijó e Santiago Abascal. Na França Macron derrete , Marine Le Pen e Jordan Bardella são os favoritos para as próximas eleições.
No parlamento Europeu em Bruxelas a atual Presidente Globalista Ursula VonDerLeyen também está com os dias contados diante do crescimento da Direita Conservadora.
O resultado final da eleição espanhola será conhecido nesse Domingo a noite.
— 7Minutos Notícias (@7minutos_news) July 22, 2023
Direto da Itália ,
Oscar Berbert