Brasileiro agride comissária,
E voo que ia de São Paulo a Nova York faz pouso não programado
Aeronave, que ia do aeroporto de Guarulhos para o JFK, nos Estados Unidos, parou em San Juan, Porto Rico.
O passageiro foi retirado do avião e ainda não se sabe o que ocasionou a agressão.
Um voo da companhia Delta Air Lines
que ia de São Paulo para Nova York teve que fazer um pouso não programado depois que um passageiro brasileiro agrediu uma comissária e outro passageiro a bordo do avião nesta terça-feira (12).
Segundo a companhia,
a briga começou no meio da madrugada, pouco depois de o voo 472 decolar do aeroporto de Guarulhos. Um brasileiro que estava no avião, segundo outros passageiros, começou a agressão. Ele foi imobilizado e, pelos alto-falantes, o comandante do voo anunciou que faria um pouso não programado por causa do ocorrido.
Brasileiro agride comissária em voo para Nova York e avião faz pouso não programado pic.twitter.com/tQnS148eHc
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) July 12, 2022
“A Delta tem tolerância zero para comportamentos inadequados em nossos aeroportos e aeronaves, já que nada é mais importante que a segurança de nossos clientes e pessoal”, frisou a companhia, em nota.
A companhia,
o Itamaraty e o aeroporto de San Juan ainda não deram informações sobre o paradeiro do brasileiro, que ficou detido no Porto Rico.
https://youtu.be/lMoOVMWQsTA
A Delta tem tolerância zero para comportamentos inadequados em nossos aeroportos e aeronaves, já que nada é mais importante que a segurança de nossos clientes e pessoal", frisou a companhia, em nota.[/caption]



