Conteúdo Estadão
Kim Jong-Un está em ‘grave perigo’ após cirurgia, diz autoridade a canal americano
Líder da Coreia do Norte estava recebendo tratamento após ser submetido a um procedimento cardiovascular no início deste mês
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, pode estar em ‘grave perigo’ após ter se submetido a uma cirurgia, informou uma autoridade americana ao canal CNN.
O ditador não participou da comemoração do aniversário de seu avô, Kim Il Sung, um feriado nacional, na última semana, o que havia levantado especulações sobre seu estado de saúde.
Um relatório da mídia sul-coreana afirmou que Jong Un estava recebendo tratamento após ter se submetido a um procedimento cardiovascular no início deste mês.
O Daily NK, um site especializado administrado principalmente por desertores norte-coreanos, citou fontes não identificadas dentro do país, dizendo que Kim estava se recuperando em uma casa de campo no condado de Hyangsan, no Monte Kumgang, na costa leste, depois de receber o procedimento em 12 de abril em um hospital de lá.
Mais informações em breve.
Redação, O Estado de S.Paulo
Link original da matéria:
https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,kim-jong-un-esta-em-grave-perigo-apos-cirurgia-diz-autoridade-a-canal-americano,70003277771?utm_source=twitter:newsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais:042020:e&utm_content=:::&utm_term=
Líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, em Pyongyang[/caption]



